Plantão de Polícia – Terça-feira, 02 de fevereiro, 2016

emanoel-cordeiro-plantao

Homem é assassinado em Serra Talhada na madrugada dessa segunda-feira

Na madrugada desta segunda-feira dia (1º) de fevereiro, por volta de 04:00, mais um homicídio foi registrado em Serra Talhada no Sertão do Pajeú. O fato aconteceu em uma pizzaria, no bairro da Caxixola.

Segundo informações,, por volta de 01:00 da madrugada, a vítima José Vieira de Magalhães Neto, de 29 anos, conhecido por “Tourão”, motorista, residente no bairro Tancredo Neves, estava na Pizzaria Bona Pizza, no bairro da Caxixola, em companhia de um amigo, ingerindo bebida alcoólica, quando dois homens, desconhecidos, se aproximaram e, após breve discussão, um deles puxou uma faca e desferiu três golpes de faca peixeira contra a vítima, fugindo em seguida, tomando destino ignorado.

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM), onde foi submetido à intervenção cirúrgica, porém por volta das 04:00,  veio a óbito. A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de capturar os assassinos.

 

Frentista é detido em Trindade por disparo, ameaça e perturbação do sossego

As 03 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 01 de fevereiro, a GT 01 foi solicitada para dar apoio ao CECOP na estrada da Barra em Trindade, onde segundo informações houve disparo de arma de fogo no posto São Francisco, e ao realizar rondas e abordagens, os policiais se depararam com a vitima, Marcelo Henrique de Oliveira, vendedor, que se queixava do acusado Cássio Pedro Batista Granja, 25 anos, solteiro, frentista, por haver tentado lhe atropelar com o veiculo, Saveiro,1998, vermelha e placa JNT 9907. Segundo o Cássio, o autor do disparo foi a pessoa de Renan.

Foram realizadas diligencias com o intuito de encontrar o Renan, porem não se obteve êxito. Os envolvidos foram encaminhados a DPC de Trindade para serem tomadas as providencias cabíveis.

Colisão entre carro e moto na PE 615 em Araripina, motorista vai para no hospital e motociclista morre na hora

As 19 horas de antes de ontem, domingo, dia 31 de janeiro, a GT Extra foi solicitada para fazer um deslocamento até a PE 615 em Araripina, para averiguar um acidente, foi constatado a veracidade do fato, segundo populares a vitima Francisco Germano da Silva, 56 anos, solteiro, agricultor, conduzia um veiculo Uno Mille Way, placa KLZ 4932 e cor preta, e a vitima, Francisco Carlino Gonçalves, 25 anos, casado, auxiliar de serviços gerais, conduzia uma motocicleta Honda Tornado, placa KIV 2899 e cor laranja, ambos trafegavam na PE 615 em sentido oposto quando perderam o controle da direção e colidiram de frente e o motociclista foi a óbito no local e o motorista foi conduzida ao hospital, com escoriações. Os veículos foram entregues aos familiares das vitimas. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC de Araripina para serem tomadas as providencias.

Elemento embriagado tira a roupa em via pública e se exibe para mulher e termina preso em Ouricuri

A 0 hora dessa segunda-feira, 01 de fevereiro, a ROCAM foi solicitada para atender a ocorrência, onde a pessoa de Luiz Cândido S. Neto, 18 anos, sob o efeito de bebida alcoólica parou em frente a residência da vítima,  na Avenida Antonio Pedro da Silva no centro da cidade de Ouricuri, desceu a calça ficando só de cueca, retirou órgão sexual para fora e começou a balançar para a vítima e na presença das duas filhas dela de 15 e 16 anos. O elemento foi detido e conduzido a DP para providencias cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE