Plantão de Polícia – Sexta-feira, 22 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Polícia Civil prende por ordem judicial em Bodocó, homem acusado de homicídio

PRISÃO IMG 1 BODOCÓ

Neste dia 21 de julho, quinta-feira, por volta  das 11 horas e 30 minutos, na Avenida Floriano Peixoto.s/n, Centro, Bodocó, Policiais da 24ª DESEC da Polícia Civil e Agentes da Equipe Malhas da Lei,  deram cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira,  pela prática do Art. 121, (homicídio), em desfavor de FRANCISCO LEONARDO MORENO DA SILVA, vulgo Léo, filho de Leocídio Alexandre da Silva e Lourdes Moreno da Silva, 33 anos, natural de Bodocó-PE.

PRISÃO DOC 1

Após ser dado cumprimento ao Mandado de Prisão,  o preventivado fora  recolhido a Cadeia Pública de  Exu-PE, ficando à disposição da justiça. Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Dr. Jairo Oliveira Marinho.

Em Araripina mulher tem casa furtada e aponta suspeito

Às 10 horas e 15 minutos dessa quinta-feira, 21 de julho, o efetivo da PB de Araripina foi solicitado pela vítima, uma jovem de 27 anos, doméstica, informando ao policiamento ter havido um furto na residência a mesma, na rua Nossa Senhora do Carmo, naquela cidade, onde ela informou ter sido levado de sua residência uma televisão da marca CCE de 29 polegadas, ela também informou que suspeitava ter sido a pessoa de Vagner Ferreira Magalhães, 23 anos, amasiado, gesseiro, foram realizadas diligências e o suspeito foi encontrado próximo a residência sem o objeto do furto, as partes foram conduzidas à DPC para esclarecimentos.

Adolescentes são flagrados com caixas d’água furtadas de Conjunto Habitacional em Exu

Às 15 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 21 de julho, o policiamento tomou conhecimento por funcionário do Conjunto Habitacional inacabado, Wilson M Saraiva II em Exu, que fica localizado próximo ao antigo lixão, relatando que indivíduos se encontravam furtando as caixas d’águas de 500 litros do local. De imediato a viatura se deslocou, efetuou diligências, e localizou na rua Projetada naquele Conjunto Habitacional, dois menores infratores de 15 e 17 anos e com os mesmos foram localizados 03 (três) das citadas caixas. Os mesmos foram apreendidos, juntamente com os materiais, e encaminhados DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Após denuncia, homem é preso por posse de droga na zona rural de Santa Filomena

Às 19 horas dessa quinta-feira, 21 de julho, a ROCAM em uma operação conjunta com os agentes da Operação Malhas da Lei efetuou diligências no Sítio Pedra Preta, na zona rural de Santa Filomena, referente a um indivíduo que, segundo populares, traficava drogas. O indivíduo, identificado como Francisco Lopes da Vera Cruz, 40 anos, amaziado, agricultor,  foi foi localizado e durante a revista foi encontrado no interior do short uma (01) peteca de maconha pronta para consumo. Foi detido e encaminhado a DPC local, juntamente com a droga, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC