Plantão de Polícia – Segunda-feira, 13 de julho, 2015

rp_PLANTAO1-1024x6981-1024x6982-1024x698-1024x6981-1024x698.png

Homem morre em acidente em Afrânio – PE

Por volta das 19 hs desse sábado, 11/07, na Cidade de  Afrânio na estrada do matadouro um homem conhecido por Neguinho, funcionário público da prefeitura de Afrânio-PE , a Vítima era vigilante da Escola Municipal Mundo Infantil, Neguinho sofreu um agrave acidente, bateu de frente de um carro modelo Chevette, foi socorrido para  hospital municipal Maria Coelho Rodrigues mais não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no hospital. O proprietário do carro ainda não foi localizado, o corpo foi encaminhado para IML de Petrolina.

Motoqueiro que seguia para evento em Petrolina atropela animal e morre na estrada

Na madrugada do último sábado, 11/07, um motociclista que vinha de Fortaleza com destino ao Moto Chico em Petrolina bateu de frente com Vaca que estava no meio do asfalto próximo a localidade de Rajada, distrito de Petrolina.
Ele vinha acompanhado de seu grupo, mais cinco motociclistas. O impacto da batida foi muito forte e o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O animal também morreu na beira do asfalto.
Os amigos que acompanhavam o motociclista ainda prestaram os primeiros socorros, mais não houve como reanima-lo. A unidade do Samu ainda chegou ao local.
A direção do Moto Chico em Petrolina lamentou o fato, mas prestou toda a assistência e os companheiros do acidentado já avisaram o fato a família em Fortaleza.
O corpo está no IML de Petrolina e deverá se transladado para a capital cearense ainda hoje.

Jovem morre em acidente na PE-615 em Araripina

Aconteceu na madrugada deste sábado (11), um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na PE-615 em Araripina. De acordo com a Polícia Civil (PC), um jovem de 18 anos pilotava a moto e seu amigo conduzia um carro na sua traseira . Contudo, o motociclista acabou freando bruscamente, provocando uma colisão.

Segundo a PC, o motorista do carro, que vinha na traseira, não conseguiu frear e atingiu o amigo que estava na moto. O jovem ainda foi socorrido, mas morreu antes de chegar ao Hospital e Maternidade Santa Maria.

Homem é preso ao tentar com celular na cadeia de Araripina

Conforme informações da polícia militar, por volta das 12:50 da quinta-feira 09/07, em pleno horário de almoço, a pessoa de Ivonaldo da Silva Soares, de 22 anos, chegou à Cadeia Pública de Araripina para entregar os pertences do detento Fernando Sobreira Alves.
Os policiais ao realizares buscas na bolsa entregue, foram encontrados pela guarda da cadeia, um aparelho celular Samsung Galaxy, um celular LG cor preto, duas chaves de molas, um molho de chaves e documentos pessoais.
Ainda segundo a polícia o acusado portava um aparelho celular LG, três cartões de memória, quatro chips das operadoras Tim e Claro. Os objetos e acusado foram conduzidos a DPC para as devidas providências.
Homem é assassinado em casa com tiro e facadas após luta corporal em Trindade
Por volta das 23:30h da última sexta-feira, 10/07, um elemento não identificado invadiu a residência da vítima, Francisco Wellington da Silva, 32 anos servente de pedreiro, no bairro São Geraldo em Trindade, que entrou em luta corporal com ele, momento em que o elemento efetuou 1(um) disparo de arma de fogo contra a vítima. Outro desferiu vários golpes de faca contra a vítima que não resistiu e foi a óbito no local. O assassino evadiu-se do local. De acordo com informações da família, a vítima possuía uma rixa com um indivíduo que não teve o nome divulgado pela PM. As guarnições permaneceram em diligências a procura do autor do delito.

Detento recebe na cadeia sacola com maconha na cadeia de Araripina

Por volta da 18h40 de sexta-feira, 10/07, o efetivo da Patrulha do Bairro foi solicitado pelo Comandante da Guarda da Cadeia para fazer a revista, chegando ao local, o CB informou que um homem em uma moto entregou uma sacola com a refeição para o detento Erivan de Araújo Barros e em seguida, foi embora, após o chaveiro entregar a marmita para conferência pelo guarda, foram encontrados 134 gramas maconha dentro da marmita, o detento negou que seria dele. Diante do fato o detento foi encaminhado para 200ª DPC, porém o agente de plantão por determinação do Delegado não recebeu a ocorrência em Araripina e informou que a ocorrência deveria ser conduzia para Ouricuri. Diante do fato o efetivo ficou

Colisão entre carro e moto em Araripina causa morte  de uma das vítimas

Por volta das 02h da madrugada de sábado, 11/07, o efetivo da GT Extra em rondas e abordagens na Operação Saturação foi solicitado pela permanência da 2ª CPM, informando que tinha dado entrada uma pessoa vítima de acidente de trânsito no Hospital de Araripina, chegando ao local, Na PE 615, no sitio Ponta da Serra, naquele município, foi constatada a veracidade do fato e segundo testemunhas que vinham com a vítima, Genilson Jose de Souza, 18 anos, eles vinham pela PE 615 em dois veículos uma moto e um carro, quando o condutor da motocicleta precisou frear bruscamente, o veículo que vinha atrás conduzida pelo outro envolvido, Willian Rodrigues, colidiu com a moto, com isso arremessando as duas pessoas que estavam na moto ao chão, ambos foram socorridos pelos ocupantes do carro que são amigos para o Hospital Santa Maria, porém a vítima, Genilson Jose de Souza, sofreu traumatismo craniano e veio óbito, o condutor do carro, evadiu-se tomando destino ignorado. Diante do fato o BO foi confeccionado e apresentado na 2ª CPM para registro.

Homem é detido em Barra de São Pedro por esfaquear animal

As 07h de sexta-feira, 10/07, a GT 01 foi solicitada a fim de atender a uma ocorrência na rua da Matriz no Distrito da Barra de São Pedro. Chegando ao local foi informado que a pessoa de Antonio Marcos da Costa Lima, havia desferido um golpe de foice em uma porca da sua criação. O acusado foi localizado detido e encaminhado á DPC local para providências legais.

Colisão entre veículo de passeio e S10 da Celpe em Ouricuri

As 16h de sábado, 11/07, a GT de Trânsito recebeu solicitação a fim de atender a ocorrência na PE 585, na zona rural de Ouricuri, chegando ao local, constatou que o veículo Gol conduzido por Francisco Bezerra de Meneses 79 anos, trafegava na Rodovia Estadual e colidiu com uma S-10 da Celpe, conduzia por Severino Danilo Rosendo dos Santos, 35 anos, que transitava na mesma direção. Que houve avarias nos dois veículos.

Idoso é atropelado por motocicleta em Araripina

O efetivo da GT Extra em rondas e abordagens tomou conhecimento de um atropelamento ocorrido na via pública. Chegando ao local, na rua Santana, no bairro Alto da Boa Vista em Araripina, constatou a veracidade do fato. A GT isolou o local até a chegada do socorro. O condutor da motocicleta, Francisco de Assis Cirilo da Silva, 39 anos, plaqueiro e a vítima, Sebastião Barbosa de Luna, idoso, aposentado, foram conduzidos ao Hospital de Araripina, onde permanecem em observação. A Ocorrência foi encaminhada á DPC local.

Após bebedeira dupla agride e estupra uma pessoa em Bodocó

A equipe da GT foi informada pela vítima, as 09h da manhã de domingo, 12/07, que na noite de sábado, dia 11, havia sido convidada para consumir bebida alcoólica na residência do acusado no sitio Salgado. Durante a madrugada o elemento Samuel Gomes da Silva, juntamente com uma pessoa desconhecida a estuprou e a agrediu fisicamente. Ainda, de acordo com ela, após a prática delitiva os estupradores seguiram destino ignorado. Foram realizadas diligências, no entanto ninguém foi preso.

Em Moreilândia, homem agride mulher com soco por se negar a faze sexo

As 09h da manhã de domingo, 12/07, a vítima, uma mulher solteira, do lar,  denunciou aos componentes da GT, que na noite de sábado, 11/07, havia sido agredida fisicamente pelo acusado, Cícero César da Silva, 20 anos. De acordo com seu relato, o agressor foi até a sua residência e tentou manter relação sexual com ela. Diante da sua negativa o acusado deu um soco no olho dela. Os policiais conseguiram localizar e deter o acusado na sua residência e o conduziram à DP para que fossem tomadas as medidas legais.

 Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE e Blogs parceiros