Plantão de Polícia – Segunda-feira, 11 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Homem encontrado morto dentro de casa no bairro José e Maria em Petrolina

Madrugada deste domingo, 10 de julho, Policiais Militares do 5º BPM foram acionada por populares informando que havia um corpo dentro de uma residência na Rua Pedra do Cavalo, no bairro José e Maria, em Petrolina-PE. Os policiais chegaram ao local e encontraram o corpo de um homem, identificado como Marcos Radamés Batista Bezerra, 43 anos, sem os sinais vitais, em cima de sua cama.

A vítima tinha hematomas na nuca e ao lado da cama um pedaço de madeira que pode ter sido usado  na prática do homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, o pai da vítima informou que o filho morava com um elemento conhecido por Zaú e que durante o dia, os dois se encontravam dentro da residência ingerindo bebida alcoólica.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo, após periciado será liberado para a família fazer o enterro.

Suspeito de matar a sogra em Araripina é preso no Crato CE

Balduino - Preso por matar a sogra 10 07 2016

A equipe da FTA da cidade de Crato- CE, prendeu nesse domingo, 10 de julho,  o elemento JORGE GALDINO BALDUINO, vulgo ALEMÃO, 28 anos, foragido da cidade de Araripina-PE, contra o mesmo já havia um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da Comarca de Araripina, o qual é suspeito de matar à própria sogra a golpes de faca NO Distrito de Moraes em Araripina, quando ela tentou intervir em favor da filha que estava sendo espancada pelo assassino.

Homem espanca a companheira e foge antes da chegada da polícia em Bodocó

O policiamento de Bodocó foi acionado pela vítima, uma agricultora de 29 anos, por volta das 22 horas de sábado, 09 de julho, a qual denunciou que estava sendo espancada pelo seu consorte. Chegando ao local, na rua Valdemar Pereira Aureliano, testemunhas confirmaram os fatos narrados pela vítima, contudo o acusado, de nome Misses dos Santos Júnior, 31 anos, havia se evadido. Foram realizadas diligências para localizá-lo, mas sem sucesso. A vítima foi encaminhada à DPC para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Colisão entre motos em Araripina, homem colide com moto conduzida por jovem de 17 anos

Por volta das 19 horas e 30 minutos de sábado, 09 de julho, populares informaram que na avenida Perimetral no Planalto em Araripina, havia ocorrido um acidente automobilístico. De acordo com relatos colhidos no local do sinistro, o envolvido Paulo Robério Barros da Silva, 18 anos, solteiro, carregador, conduzia a moto YBR 125 cc, cor roxa, placa policia KFN-3602, em alta velocidade, momento em que abalroou na lateral da motocicleta pop 100, vermelha, placa policial PDN-0949, ora conduzida por uma adolescente de 17 anos. Ambos sofreram algumas escoriações e foram socorridos para a unidade médica do município. Posteriormente seguiram à DP.

Bandidos em moto assaltam comerciante em Araripina levando dinheiro, celular e relógio da vítima

Às 20 horas e 30 minutos de sábado, 09 de julho, a vítima Geralda Alves Delmondes, 60 anos, casada, comerciante, informou aos militares, que se encontrava no estabelecimento de sua propriedade na rua Coronel Pedro Cícero em Araripina, quando dois meliantes chegaram numa motocicleta e anunciaram o roubo. Os ladrões subtraíram o celular smartfone, marca Samsung, um relógio de pulso e a quantia R$ 800,00 em papel-moeda. Após a prática delitiva os bandidos seguiram destino ignorado.

Homem é preso por ordem judicial em Santa Filomena e fica a disposição da justiça

Às 16 horas desse sábado, 09 de julho, a equipe da ROCAM em conjunto com Agentes da Operação Malhas da Lei deu cumprimento a um Mandado de Prisão expedido sob o processo criminal, expedido pelo Doutor Carlos Eduardo Matias, juiz de Direito da Comarca de Ouricuri em desfavor de Damião da Silva Santos, 20 anos, solteiro, agricultor, residente no sitio Pascoal II. Após os procedimentos de praxe o acusado ficou recolhido ao xadrez de Delegacia deste município.

Homem é morto a tiros quando dormia dentro de casa em Ipubí

Por volta de 01 hora e 10 minutos de sábado, 09 de julho, a Equipe da GT de Ipubí foi acionada pela Central de Operações, informando que havia ocorrido um homicídio na zona rural, mais precisamente no sitio Gameleira. De acordo com parentes da vítima, Francislândio da Silva, de apenas 16 anos, dois homens que ocupavam um carro de cor prata arrombaram a porta da residência da vítima, procurando por “FRANCIS”. Ao avistá-lo já dormindo, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele na presença do avô do rapaz. Após a ação delituosa os homicidas tomaram destino ignorado. Segundo populares, a vítima tinha passagens pela polícia por práticas de crimes contra o patrimônio.

Homem mata outro a golpe de faca me borracharia de posto na BR 316 em Araripina

alt

O permanência da 2ªCPM informou aos componentes da GT, que por volta das 20 horas de sábado, 09 de julho, na BR 316 na Borracharia do Posto Shell, havia uma pessoa esfaqueada por motivo fútil. Testemunhas informaram aos militares, que o acusado pegou uma faca e deu um golpe no pescoço da vítima, identificado como Flávio de Carvalho Gomes, 43 anos. Ela foi socorrida para a unidade médica do município, porém devido à gravidade da lesão não resistiu, falecendo durante o atendimento médico. O agressor fugiu, tomando destino incerto e não informado pelos populares. Foram realizadas diligências, no intuito de capturá-lo, porém sem sucesso.

Menina de 12 anos morre ao ser atingida por um golpe de garrafa pelo próprio irmão em Bodocó

As 4 horas da manhã desse domingo, 10 de julho, a guarnição de Ipubi foi solicitado pela equipe do hospital local, que naquela unidade, teria dado entrada uma pessoa vitima de golpe caco de vidro de garrafa e seria uma adolescente de apenas 12 anos, de nome Aisla Ferreira da Silva, que residia próximo ao sitio Cacimbão, a mesma deu entrada já sem os sinais vitais, segundo informação de sua genitora a mesma estava em sua companhia em uma barraca de lanche durante uma festa realizada pela prefeitura da cidade, quando houve uma confusão de final de festa e foram olhar a confusão quando a vitima foi alvejada por um litro quebrado, atingindo-a no rosto e pescoço. Ela chegou a ser socorrida ao hospital de Ipubí, mas não resistiu. Após investigações da GT ,foi descoberto, que o objeto foi arremessado pelo irmão da vitima, Wesley Ferreira da Silva, 23 anos, que estava envolvido na confusão, o mesmo foi preso e recolhido pra cadeia de Ipubi.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros