Plantão de Polícia – Segunda-feira, 02 de novembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

PM recupera motocicleta abandonada no centro de Araripina

Na madrugada de sábado, 31 de outubro, o efetivo da PB de Araripina foi informado por populares que na rua José Saraiva Correia no centro de Araripina, encontrava-se uma motocicleta abandonada, modelo Honda CG Titan 150, ano 2004, cor vermelha, placa KHM6653, o efetivo se dirigiu ao local e verificou a veracidade dos fatos, recolheu e encaminhou o veiculo a DP local para medidas cabíveis.

PM cumpre mandado de prisão no centro de Ipubí

As 10 horas e 50 minutos desse sábado, 31 de outubro, o policiamento do GATI em uma Operação conjunta com Malhas da Lei e serviço reservado desta OME cumpriu o mandado de prisão contra a pessoa de Francisco de Assis Alves, 52 anos, agricultor, residente no centro de Ipubí, conforme mandado expedido pelo Juiz de Direito Jandercleilson Pinheiro Jucá da comarca de Ouricuri PE. O indivíduo foi encaminhado a DPC de Ouricuri para tomarem as medidas cabíveis.

Em Ouricuri, homem é preso por porte de arma branca após discussão e ameaça

As 12 horas de sábdo, 31 de outubro, o efetivo da GT 02 foi informado pela Central de Operações, que na rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro Capela de são Brás em Ouricuri, havia uma desavença entre dois indivíduos e que uma das partes estava de posse de uma arma branca fazendo ameaças na porta da casa da vitima, o efetivo se dirigiu ao local e lá encontrou o acusado José Rogério da Silva Rocha, 32 anos, servente com a arma branca, ameaçando um outro homem naquele bairro, os policiais detiveram-no e conduziram as partes para DP local para medidas legais cabíveis.

PM apreende armas de fogo na zona rural de Ouricuri após denuncias de disparos

As 13 horas e 50 minutos, o efetivo da ROCAM juntamente com a equipe do Malhas da Lei foram verificar uma denuncia de disparos constantes de arma de fogo na fazenda Pradicó, ao chegarem na residência do acusado, Agenor Vieira de Araújo, o mesmo não se encontrava, os policiais fizeram campana aguardando o esmo, após horas de espera o irmão do dele chegou na residência, foi dada por ele autorização para os PMs entrarem na residência e fazerem uma busca, que resultou na apreensão de 2 armas fabricação caseira, soca-soca, os PMs apresentaram o caso juntamente com o irmão do acusado e as 2 armas na DP local, para medidas legais cabíveis.

Em Trindade, dupla invade bar anuncia assalto, atiram e matam motorista que jogava sinuca

As 12 horas e 45 minutos desse sábado, 31 de outubro, o efetivo da Poligono de Santa Cruz foi informado que na Vila São Sebastião, na rua Santa Tereza em Trindade, onde funciona um funciona o estabelecimento comercial chamado, Bar Brasil, tinha ocorrido um homicídio, o efetivo se dirigiu até o local e constatou a veracidade dos fatos no local, também testemunhas relataram que a vítima, Laudson Henrique Silva, 47 anos, motorista, estava jogando sinuca, quando dois indivíduos encapuzados em uma moto, adentraram o estabelecimento e deram voz de assalto e pediram para que todos deitassem no chão, quando as pessoas começaram a deitar no chão, o individuo efetuou vários disparos contra a vitima, e empreendeu fuga, os policiais da Poligono juntamente com as GTs locais fizeram rondas em busca dos meliantes, não obtendo êxito, foi confeccionado o B.O e entregue a DP local para medidas legais cabíveis.

Colisão entre moto e carro em Ouricuri em frente ao bairro do Ipsep

As 13 horas e 20 minutos de sexta-feira, 30 e outubro, a Central de Operações tomou conhecimento que na Avenida Fernando Bezerra, em frente ao bairro IPSEP, teria havido um acidente de transito envolvendo uma moto HONDA CG 125 FAN KS, cor vermelha, 2009, placa KHI 5082 conduzido pelo Sr. Francisco Daniel de Andrade, quando colidiu com um Fiat/Siena, de cor bege, ano 2013, placa PGL 3223 conduzido pelo Sr. Luiz Gomes de Araujo. A Guarnição Tática 01 foi encaminhada ao local e os envolvidos encaminhados a DPC local, para maiores esclarecimentos e providências cabíveis. O condutor da moto sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital local, posteriormente DPC.

Homem inconformado com o companheiro da mãe, ingere bebida alcoólica e tenta contra a vida do padrasto em Araripina

As 15 horas dessa desse domingo, funcionários do hospital municipal de Araripina, informaram a equipe da PB, que naquela unidade médica havia dado entrada uma pessoa com lesões produzidas por arma branca. A mãe do acusado afirmou que o seu filho chegou embriagado à residência dela, se armou com uma faca e deu um golpe na nuca e outro no ombro do companheiro dela, João Batista da Silva, 47 anos. Ela, ainda afirmou que ele, o acusado, Rodrigo Barbos, 22 ano, não aceita o seu relacionamento com a vítima. Após a prática delitiva ele fugiu e tomou destino ignorado. Foram realizadas diligências, no entanto os militares não obtiveram sucesso. O fato ocorreu na rua José Pereira da Silva no bairro Asa Branca.

Adolescentes acusado de furto são apreendidos pela PM após denuncia em Ouricuri

As 17 horas desse domingo, 01 de novembro, a equipe do GATI recebeu informes de que dois menores infratores, haviam furtado da Escola Municipal São Sebastião, 01 gabinete de computador, marca zmax, 01 monitor marca Phillips, 01 estabilizador marca sws, 01 par de caixas de som marca funtec, 01 mouse e 01 teclado marca zmax. De acordo com a denúncia, o delito teria ocorrido na madrugada do dia 30 out 15, por volta das 04h. Ao ser indagado acerca do fato, um dos menores confirmou o delito e que agiu em parceria com outro adolescente, tendo este escondido todo material em sua residência no Residencial São Sebastião. Os objetos foram recuperados e os infratores foram apresentados à DP, a fim de serem tomadas as medidas legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE