Plantão de Polícia – Quinta-feira, 14 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Chacina deixa homem e 4 parentes que tentaram socorro mortos, diz PM

Cinco pessoas de uma mesma família foram mortas a tiros na manhã desta quarta-feira (13), no município de Barreiras, no oeste da Bahia, segundo informações da Polícia Militar. A chacina ocorreu no bairro Juscelino Kubitschek, por volta das 11h.

chacina na Bahia 1

Conforme a major da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barreiras), Fábio Cruz, informações preliminares apontam que uma das vítimas foi confundida com o irmão, que seria traficante, e foi morta a tiros dentro de um táxi.

chacina na Bahia 2

Após saberem do crime, o major detalha que quatro parentes foram ao local com intuito de socorrer o homem baleado, mas acabaram sendo surpreendidos pelos bandidos e também mortos a tiros.

A PM afirma que os homicídios foram cometidos por traficantes rivais ao homem apontado como o alvo do atentado. Ele não foi localizado. O G1 tentou contato com a delegacia local, mas não obteve informações sobre o caso até a publicação desta reportagem.

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Preso em Serra Talhada fonte GP Informe Brasil

Na tarde de terça-feira dia (12), a equipe Malhas da Lei da 21° Desec e Policiais Civis da 177° Circunscrição de  Serra Talhada, coordenados pelo delegado José Olegario, prenderam RIVALDO FERREIRA, mais conhecido como “VAL DE NEGUINHO”, em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz de direito Marcos Cesar Gadelha,  tendo em vista ser o mesmo investigado em inquérito policial que apura o crime de homicídio a ele imputado, ocorrido no dia (24/06/2016).

O imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local para serem adotadas as medidas cabíveis e posteriormente recolhido a Cadeia Pública local onde ficará a disposição da justiça.

Polícia Civil procura acusado de assassinar homem dentro de escola em Floresta, no Sertão de PE

A Polícia Civil se encontra no momento realizando buscas na cidade de Floresta e região no intuito de capturar o acusado JOSÉ NUNES, natural de Serra Talhada-PE, pelo crime de homicídio ocorrido nesta quarta-feira dia (13), onde teve como vítima REGINALDO CARLOS DE SOUZA, de 38 anos, natural de Triunfo-PE.

REGINALDO foi assassinado dentro da Escola Deputado Afonso Ferraz na cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia, favor entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta pelo fone: (87) 3877-4945.

Carga de cerveja roubada em Lagoas é recuperada em Ouricuri

Uma carga roubada de uma empresa de cerveja, no povoado de Lagoas, no Sertão de Pernambuco, foi localizada nesta quarta-feira, ontem, dia 12 de julho  em Ouricuri. Os produtos foram deixados no Sítio Riacho do Curral, Zona Rural do município.

Inicialmente o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foram acionados para atender um sequestro no Sítio Riacho do Curral.

No local a polícia encontrou quatro vítimas, que disseram que quatro homens armados chegaram e renderam os moradores. Os suspeitos colocaram as vítimas em um casebre abandonado e mandaram que ficassem no local até que fosse concluído o descarregamento de um material.

A polícia fez uma vistoria nas proximidades e foi encontrado quatro caixas de cerveja litrão, 440 fardos de latas de cerveja e 229 caixas da mesma substância. O material é um produto de rouba a uma carga de uma empresa de cerveja no povoado de Lagoas.

O policiamento realizou buscas na região, mais os suspeitos do crime não foram localizados. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local.

Homem é denunciado por familiares por estar alterado e PM apreende maconha na casa dele em Trindade

O efetivo da ROCAM de Trindade foi solicitado por familiares do acusado que não teve o nome revelado pela PM, que é doente mental, estava agressivo e ameaçando seus familiares, a família do mesmo também informou que ele fazia uso de entorpecentes, chegando ao local na rua José Cândido em Trindade, o policiamento encontrou-o aparentemente calmo, foi feita uma busca na residência e foi encontrada uma peteca de maconha, o caso foi encaminhado à DPC para medidas legais cabíveis.

Briga em família, ameaças e disparos de arma de fogo em Bodocó

Às 13 horas dessa quarta-feira, 13 de julho, o efetivo da GT de Bodocó foi solicitado por populares para atender a ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo, pois havia nesse local, na Vila São Francisco, em Bodocó, mais precisamente na rua Vicência Fernandes Horas, indivíduos efetuando disparos de arma de fogo, chegando ao local o policiamento foi informado que houve um desentendimento entre duas pessoas, que não tiveram seus nomes revelados pela PM, pois segundo relatos, haviam mais dois envolvidos e um planejamento de homicídio contra um dos envolvidos, por não aceitarem um relacionamento amororso de dois dos envolvidos, quando ontem por volta das 12 horas dois dos acusado a pé, foram para frente da residência de ambas as vítimas e começaram a chamar por uma delas, (vítimas), e atirar pra cima e nos postes de iluminação pública dando por volta de 03 a 05 disparos, não foi encontrada cápsulas no local, o policiamento se deslocou rapidamente mas os supostos atiradores ao avistarem o policiamento se evadiram na caatinga tomando destino ignorado

Proprietário de bar é preso por posse de armas de fogo na zona rural de Ouricuri

O efetivo da GATI após receber um informe do NIS 4, por volta das 17 horas dessa quarta-feira, 13 de julho, foi verificar um agricultor, de 54 anos, que não teve o nome revelado pela PM, pois havia uma informação que o mesmo possui um bar em sua residência no sitio Campos, zona rural de Ouricuri e quando os clientes se embriagavam nesse estabelecimento o mesmo ameaçava atirar neles, também havia uma informação que o acusado fabricava e consertava armas de fogo, ao chegar no local o mesmo negou os fatos, mas autorizou a entrada em sua residência para busca, no local foram encontradas 04 espingardas de fabricação artesanal, 02 coronhas de madeira e 01 espingarda de pressão, o material juntamente com o mesmo foram conduzidos à DPC para medidas legais cabíveis.

Homem é preso em Exu e contra a ele, 3 mandados de prisão

O efetivo da GT de Exú ao realizar se deparou com o homem de 50 anos, que não teve o nome revelado pela PM e o efetivo já tinha conhecimento que o mesmo tinha mandados em aberto, o mesmo foi detido na Rodovia Asa Branca em Exu e conduzido a DPC para cumprimentos dos mandados expedido pela 1ª vara única da comarca de Moreilândia, expedido pela comarca de Feira de Santana e outro expedido 1ª vara criminal de Goiânia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro