PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA NA ÁREA DA 9ª CIPM E 7º BPM

Confira as ocorrências policiais do final de semana na região do Araripe entre sexta e domingo, 03 a 05 de dezembro.

HOMEM É PRESO POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA APÓS AGREDIR A IRMÃ E O PAI EM SANTA FILOMENA

Às 13 horas de sexta-feira, 03 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram solicitados para averiguar uma ocorrência na rua Cirilo Furtado de Sá nº 465 na Cohab 1 em Santa Filomena.

Na ocasião, constatou-se que, após discussão, o acusado de iniciais C.G.S 27 anos, agrediu e ameaçou a própria irmã de iniciais C. G. S 21 anos e o próprio genitor de iniciais F. G. S 60 anos.

As vítimas informaram que possuem medida protetiva em desfavor do acusado. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DPC para as providências cabíveis, onde o acusado foi autuado em flagrante.

POLÍCIA IDENTIFICA, PRENDE ACUSADOS DE FURTO A RESIDÂNCIA E AINDA RECUPERA PRODUTOS EM ARARIPINA

Às 15h30min de sábado, 03 de dezembro, Policias da 9ª CIPM, foram acionados pela central da operações, para  atender uma ocorrência de furto a uma residência, ocorrido na rua João Arraes no bairro Aplausos em Araripina.

Ao chegarem no local, constataram a veracidade do fato e realizaram diligências nas proximidades e verificando as filmagens  das câmeras da vizinha, identificaram um dos elementos, o qual, foi encontrado juntamente com o outro suspeito e todo o material furtado.

Os gatunos foram apresentados na delegacia de Araripina para a adoção das medidas cabíveis, conforme BO1780/2021 e M – 12566288.

HOMEM É DETIDO AO TENTAR SE LIVRAR DE CANIVETE EM SERESTA AO AVISTAR APOLÍCIA EM OURICURI

Às 23 horas de sábado, 04 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante a realização de patrulhamento ostensivo, receberam a informação de que estaria acontecendo uma briga numa seresta em um bar na Avenida Fernando Bezerra em Ouricuri.

Chegando ao local, a briga já havia findado e o envolvido de iniciais W. P. de S 28 anos, ao avistar o policiamento, tentou desfazer-se de um canivete, sendo abordado e conduzido à DPC local para medidas cabíveis, onde foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR AMEAÇAR O PRÓPRIO IRMÃO NA ZONA RURAL DE SANTA FILOMENA

Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, receberam a informação às 21h50min de sábado, 04 de dezembro, de que dois irmãos estariam brigando e de posse de arma branca no sitio Salgado em Santa Filomena.

Chegando ao local, foi constatado que a pessoa dos sexo masculino de iniciais E.L.V teria ameaçado com uma faca tipo peixeira o próprio irmão de iniciais F.E.L.V. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde a vítima renunciou ao direito de representação, sendo então instaurado um IP.

POLÍCIA APREENDE CELULAR COM QUEIXA DE ROUBO OU FURTO DURANTE ABORDAGEM A JOVEM EM BAR NA CIDADE DE OURICURI

Neste domingo, 05 de dezembro, por volta de 01h10min, Policiais Militares do 7º BPM durante patrulhamento ostensivo, receberam a informação de que estaria havendo discussões em um bar nas proximidades da Avenida Fernando Bezerra.

Se dirigindo ao local a GT localizou o referido estabelecimento, onde foi feita abordagem a um jovem de iniciais M.B.N de 18 anos, onde, na ocasião foi consultado o IMEI do aparelho celular que ele portava, um modelo Motorola Moto G 5, sendo constatado ser produto de furto/roubo.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis.

ELEMENTO É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APÓS AGREDIR A ESPOSA E AMEAÇAR FILHO COM FOICE NO RESIDENCIAL SÃO SEBASTIÃO EM OURICURI

Ás 02h10min da madrugada desse domingo, 05 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela Central de Operações para averiguar ocorrência de violência doméstica no Residencial São Sebastião em Ouricuri.

Chegando ao local, foi constatado que se tratava de um homem de iniciais L.R.S 37 anos, que havia agredido a própria esposa, de iniciais D.S.S 43 anos, causando-lhe um ferimento na testa, vindo a sangrar.

Ele ainda teria ameaçado o próprio filho de iniciais K.S.S, 24 anos de morte utilizando uma foice. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo o acusado autuado em flagrante.

HOMEM É PRESO POR AGRESSÃO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MADRASTA NO CENTRO DE OURICURI

Às 10 horas desse domingo, 05 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados para averiguar ocorrência de violência doméstica na rua Brandina de Sá Costa Gomes no centro de Ouricuri.

Chegando ao local, foi constatado que se ratava da pessoa de iniciais E.P.B 23 anos, o qual teria agredido e ameaçado sua madrasta de iniciais D.F.S 43 anos. Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DPC de Araripina para serem tomadas as medidas cabíveis, onde o acusado foi preso, autuado e recolhido.

HOMEM É ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL E TERMINA DETIDO POR POSSE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

Às 18h30min desse domingo, 05 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo foram acionados por uma mulher de iniciais M.A.G.S a qual relatou que um homem de iniciais F.L.M teria oferecido a quantia de R$10,00 para estuprar sua filha.

Chegando a casa do acusado na rua José Moraes no bairro Bom Jesus em Ouricuri, o mesmo negou o fato, mas disse que era usuário de drogas e entregou aproximadamente 2g de substância análoga a maconha para o policiamento. Diante dos fatos, o envolvido e a droga foram apresentados à DPC de Plantão para medidas cabíveis, onde um IP foi instaurado.

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE ATINGIR O PRÓPRIO IRMÃO COM PANCADA NA CABEÇA EM OURICURI

Às 19h30min desse domingo, 05 de dezembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados para averiguar ocorrência de lesão corporal no bairro Santa Maria em Ouricuri.

Chegando ao local, a vítima, um homem identificado pelas iniciais de M.B.N de 32 anos, já havia sido socorrido após ficar desacordado em decorrência de um ferimento na cabeça causado pelo próprio irmão, o o acusado de iniciais M.B.N, de 18 anos, foi localizado e conduzido à DPC de Plantão em Araripina, onde um IP foi instaurado sobre o caso.

HOMEM FERE OUTRO COM GARRAFA EM BAR NA ZONA RURAL DE ARARIPINA E TERMINA ASSASSINADO A GOLPE DE TESOURA, EM SEGUIDA ASSASSINO É PRESO

Às 0h30min da madrugada desse domingo, 05 de dezembro, a GTI 9012 (Convivência), da 9ª CIPM foi acionada pela Central de Operações que recebeu informações da UPA de Araripina sobre a entrada de um homem que chegou até a Unidade já sem vida, apresentando perfurações provenientes de arma branca, na região do peito e das costas.

A guarnição do GATI foi até o local do ocorrido na Serra do Ipa no Bar da Uva na zona rural de Araripina em busca de informações do fato e do assassino, o qual não foi encontrado e também foi relatado por populares que as perfurações ocorreram após a vítima ferir o agressor com uma garrafada na cabeça. Diante do exposto as informações colhidas foram apresentadas na DPC de Araripina para procedimento.

Momentos após a polícia conseguiu capturar o acusado na Serra do Jardim, também em Araripina, após diligências, o acusado foi localizado e tentou fugir logo sendo logo detido, o mesmo informou que ambos estavam em uma festa e que desferiu dois golpes de tesoura na vítima após ter sido agredido na cabeça com uma garrafa. Diante dos fatos o assassino foi conduzido a DPC local e autuado em flagrante.

HOMEM É ASSASSINADO COM FACADA NAS COSTAS EM TRINDADE

Por meio das redes sociais, nossa redação foi informada neste domingo, 05 de dezembro de um homicídio em Trindade, onde segundo relatos repassados e após confirmação da 9ª CIPM, um homem foi assassinado nesse domingo na rua Rui Barbosa na Vila Saraiva.

Ainda segundo à PM, quando os policiais chegaram ao local, a vítima de iniciais J.S.A já estava caída ao chão, já sem vida, com uma faca cravada na região das costas.

Diante do ocorrido foram realizadas diligências obtendo a informação de que o suspeito seria um indivíduo do sexo masculino de nome DANIEL.

Foi feito o isolamento do local até a chegada do I.C, e após a liberação do corpo, a ocorrência foi registrada na DPC local.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM / SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM