Plantão de Polícia do final de semana, 06 de julho, 2015

rp_PLANTAO1-1024x6981-1024x698.png

Criança de 1 ano morre carbonizada em incêndio provocado por vela em Araripina

Por volta de 01h da madrugada dessa segunda-feira, 06 de julho, a guarnição foi acionada pela mãe da vítima, a qual afirmou para os militares que havia ocorrido um incêndio na sua residência no Distrito de Morais em Araripina e que teve como vítima fatal a sua filha menor de apenas 1 ano de vida. Ela afirmou que tinha deixado uma vela acesa no armário e saiu, deixando a criança de nome Ingred Lorrane Alencar Silva com o seu avô que se encontrava também dormindo. Posteriormente tomou conhecimento do ocorrido e que os vizinhos haviam apagado as chamas, porém a criança estava totalmente carbonizada. O pai da genitora da criança, disse que acordou com a residência sendo consumida pelo fogo e que não sabia que sua neta se encontrava no interior do quarto. O caso foi conduzido à DP para adoção das medidas legais.

Homem é detido conduzindo motocicleta sem CNH na contra-mão em Trindade

O efetivo da ROCAM fazia patrulhamento por volta das 11h da manhã desse domingo na rua Arcelino Maria de Jesus no bairro São Geraldo em Trindade, quando percebeu uma pessoa estava conduzindo em alta velocidade e na contramão a motocicleta Honda cg 125 cc, cor prata, placa KKO-1454. Ele foi abordado e identificado como sendo Guiliano Soares do Nascimento, 19 anos, diante da situação ele foi conduzido à DP local, juntamente com o veículo.

Taxista é flagrado em motocicleta com sintomas de embriagues em Ouricuri

Os policiais integrantes da ROCAM estavam fazendo blitz na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri, quando foi abordado o condutor da motocicleta Honda cg 150 Fan, cor vermelha, placa PEJ-7224, de nome Francisco Wagner Alves de Almeida, taxista, 47 anos. Em virtude de apresentar visíveis sinais de embriaguez ele foi conduzido à DP local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Homem vai buscar esposa na bebedeira, entra em confusão e termina agredido em Trindade

As 16h desse domingo, 05/07, o efetivo da ROCAM foi informado pela irmã da vítima, Helenilton Mariano da Silva, que ele se encontrava hospitalizado no hospital de Trindade em virtude de haver sido espancado na localidade do sitio Viveiros. De acordo com relatos colhidos com testemunhas, a vítima fora buscar a sua esposa, a qual estava consumindo bebida alcoólica com algumas pessoas. Houve um bate-boca, momento em que o acusado, Antonio Rivanildo da Silva, o agrediu fisicamente. Devido à gravidade dos ferimentos ele foi removido para o HRFB, situado na cidade de Ouricuri.

Animais furtados foram encontrados em cima de carro na feira livre de Santa Cruz

A equipe da GT foi solicitada por volta das 12h de sábado, 04/07, pela vítima, Francisco  de Assis, para verificar alguns animais que estavam em cima de um veiculo saveiro de cor branca, placa HZE-4080, sendo vendidos na feira livre de Santa Cruz na praça da matriz e que eram exatamente iguais aos animais que foram furtados de sua propriedade acerca de uma semana atrás. Chegando ao local constataram a veracidade da informação e quando indagado, o proprietário e condutor do carro, Aldenir Valdemiro, disse que tinha comprado os animais de outra pessoa. A equipe conduziu todos os envolvidos, veículo e animais a delegacia de Ouricuri para prestar esclarecimentos do fato e tomadas de medidas cabíveis

Em Granito, ladrões invadem comercio por meio de arrombamento e furtam perfumes

As 11h de sábado, 04/07, a guarnição policial de Granito, foi solicitada pela vitima, Maria Margarida de Jesus, comerciante, informando que ao chegar a sua casa na rua da Matriz no centro daquela cidade, percebeu que seu ponto comercial tinha sido furtado. Havia indícios de que alguém entrou pelo teto e subtraiu cerca de dois mil reais em perfumaria, das marcas Natura e Boticário. Depois de colhido dados o B.O foi entregue a DPC local para demais procedimentos.

Adolescentes arrombam comercio pelo teto e furtam vários objetos dentre eles, relógios em ipubí

As 16h de sábado, 04/07, a vítima Jose Gracinildo Matias, comerciante,  denunciou ao efetivo da GT, que na madrugada daquele sábado, seu ponto comercial localizado na rua Valeriano no centro de Ipubí, denominado Galego Variedades, havia sido furtado. De acordo com relatos de uma testemunha, os dois infratores de 17 anos, entraram no estabelecimento pelo teto. A vítima afirmou que foram furtados vários relógios de pulso, celulares e outros objetos, totalizando um prejuízo de aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Os militares os detiveram em suas residências e os apresentaram à DP do município para serem adotadas as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/ PMPE