PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO SEDIA O ENCONTRO DIOCESANO DA PASCOM

Na manhã desse domingo, 27 de março, aconteceu no 1º andar salão paroquial da paróquia Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri o “Encontro Diocesano da Pascom”

A abertura ficou a cargo da Pascom anfitriã e teve a motivação e oração com o momento inicial por conta do seminarista Ivan, que trouxe o incentivo e a importância da comunicação na vida cristã.

O Encontro Diocesano da Pascom teve o objetivo de Estruturar e fortalece vínculos, programando as atividades em comum e elaborar um relatório de como está ocorrendo os trabalhos da Pascom e a criação de uma pauta geral e pauta de cada forania ou paróquia para haver uma unidade nas diretrizes, plano de atuação da Pascom.

O encontro foi presidido pelo padre Romilson Ferreira de Lima – padre referencial, onde foi explanada a importância das divulgações das atividades paroquiais, alimentação dos blogs e redes sociais diariamente, criação de boletins diários da paróquia nos meios digitais.

Para aprofundamento dos temas abordados, grupos foram formados para discussão e respostas a questionários.

CONFIRA FOTOS DO EVENTO:

Ao final do encontro foram eleitos 3 coordenadores das foranias, ficando da Área São Mathues, Nataniel José de Souza, da cidade de Ipubí. Área São Lucas, Oscar de Lima Correia Neto da cidade de Bodocó e da Área São Marcos, Cícero Pereira Leite de Cabrobó que também foi escolhido coordenador Diocesano.

PRÓXIMOS EVENTOS DIOCESANO DA PASCOM EM 2022

  • 05/06/2022 (sexta, sábado, domingo) – Multicom em Patos-PB
  • 23/10/2022 (domingo) – Assembleia Diocesana da Pascom em  Salgueiro-PE

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PASCOM NOSSA SENHORA DO CARMO – OURICURI