Faleceu na noite desta segunda-feira, 1 de setembro, o padre Orlando Bezerra, vítima de um infarto do miocárdio, em Serra Talhada. A notícia causou grande comoção entre fiéis e comunidades por onde ele deixou sua marca de fé e dedicação.
Natural de Caiçarinha da Penha, na zona rural do município, Padre Orlando Bezerra dedicou sua vida ao serviço pastoral, tendo passagem por importantes paróquias do Sertão do Pajeú e do Moxotó. Ele atuou na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, em Serra Talhada, na Paróquia de São Francisco, em Afogados da Ingazeira e na Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, em Tabira.
Reconhecido pelo carisma, simplicidade e proximidade com o povo, Padre Orlando construiu uma trajetória marcada pelo acolhimento e pelo compromisso com a evangelização.
O vigário geral da Diocese, Pe. Josenildo Nunes, divulgou a programação do velório e sepultamento.
O corpo já está em Santa Terezinha, onde está sendo velado na Igreja Matriz. A programação teve início às 9 horas celebração da Eucaristia na cidade. Às 10 horas, houve o traslado para Serra Talhada. Meio dia, começou o velório na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Serra Talhada.
Às duas da tarde, haverá o traslado para Caiçarinha, em Serra Talhada. Três da tarde começa o velório em Caiçarinha e às 16 horas, exéquias e sepultamento no Cemitério da Santana.
DA REDAÇÃO DO BLOG DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/NIL JÚNIOR/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr