OURICURI VIVENCIA DE 10 A 14 DE JANEIRO O SEXTO CAMPING LOTERIAS CAIXA DE ATLETISMO

A apresentação do evento aconteceu no Auditório da Viny Gráff na manhã dessa segunda-feira, 10 de janeiro com a presença do prefeito Ricardo Ramos, secretária de Educação Eliane Guedes, coordenador de esportes Paulo Amando, secretário de Agricultura Ideval Alves, Edvaldo Torres, além do professor de educação física e treinador Herton Diniz.

A comitiva presente em Ouricuri e recepcionada pelo prefeito no auditório da Viny Graff foi composta pelo Presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Mota Campos, o treinador Seleção brasileira paralimpica em Tóquio 2020, Abraão Nascimento, o treinador seleção brasileira Panamericanos Junior em Cali na Colômbia, a atleta Mirela Saturnino, campeã da Maratona do Rio de Janeiro 2021 e militar da Marinha do Brasil e vários outros atletas civis e militares das forças armadas.

Também abrilhantaram a abertura do evento com as presenças, os treinadores Marciano Pereira, Geovane Peixoto, José Edilberto, Genivaldo Cícero, Dejaci Pereira, Marcio Roberto, Roberto Santos, Tiago Ferreira, Cícero Sales, Inácio Horas, Ramon Tavares, Gleide Jane e Antonio Ferreira.

Na fala do presidente da Confederação Brasileira de Atletismo, Wlamir Mota, ele destacou que Ouricuri é o terceiro município no país a sediar um evento dessa natureza e parabenizou a gestão e os atletas participantes.

Durante a fala do prefeito Ricardo Ramos, que deu as boas vindas à comitiva esportiva e destacou a construção de 10 quadras poliesportivas cobertas no município até o final desse ano e garantiu todo apoio logístico a comitiva e atletas participantes do 6º Camping.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO