OURICURI REALIZA NESTA QUINTA A 11ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O evento está acontecendo no Salão Paroquial São Sebastião desde as 09h da manhã e conta com a participação de diversas entidades do município.

O evento tem por objetivo avaliar a política de assistência social e ainda analisar e definir as diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único da Saúde Social SUAS.

Além das palestras sobre o tema “Assistência Social: Direto do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social” que ocorreram durante todo o dia, atividades em grupo, apresentação de propostas e eleição de delegadas para a Conferência Estadual.

Estiveram à frente do evento, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, que foi representado pelo coordenador de cultura Cezar Milton, a secretária de Ação Social Karol Barros, que foi representado e pela senhora Vaninha, o presidente da Câmara Municipal, Iran Severo, representado por Delvânia Sobral, representantes do Conselho Tutelar e a Ação Social foi representada pela senhora Efigênia Moreira e coordenação é do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Alcimar da Silva Souza, que ministrou a palestra no período da manhã.

Os trabalhos tiveram início às 09 horas e a previsão de encerramento às 17 horas.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/Imagens: Kelvis Cortez