OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA NA REGIÃO DO ARARIPE

POLÍCIA RECUPERA NA FEIRA DO ROLO EM OURICURI, VENTILADOR FURTADO

Às 10h30min de sábado, 27 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela Central de operações para averiguar possível ocorrência de receptação na rua Elisa de Aquino no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

Chegando ao local, o senhor de iniciais J. B. de A, 38 anos, informou que no dia 22 do mês em curso, subtraíram de sua residência alguns objetos e que os teriam visto, na feira do rolo de Ouricuri.

Na ocasião, localizou-se em poder da pessoa de iniciais C. M. de S, 45 anos, um (01) ventilador, marca Mallory, afirmando que teria comprado os objetos por 150,00 reais a um homem conhecido por “P”. A ocorrência foi apresentada à DPC de plantão em Araripina-PE, para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um IP.

HOMEM É PRESO AO SER FLAGRADO EM ABRODAGEM DENTRO DE BAR PORTANDO REVÓLVER EM ARARIPINA

Às 17 horas de sábado, 27 de novembro, Policiais da 9ª CIPM, durante patrulhamento pelo distrito de Nascente, realizaram abordagens a pessoas que estavam em um bar e, após abordarem o interior de um veículo que estava no local, foi encontrado um revólver de marca Taurus, calibre 38, n° de série:2060678,  municiado com seis munições do mesmo calibre, intactas.

Por não possuir o porte da arma, o envolvido foi conduzido juntamente com a mesma, à delegacia de plantão em Araripina, para aplicação das medidas cabíveis conforme: B.O 1761/2021 e M: 12554498, onde ele foi autuado em flagrante.

HOMEM FOGE EM MOTO AO AVISTAR A POLÍCIA E ABANDONA RIFLE EM SANRA CRUZ

Às 21 horas de sábado, 27 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, depararam-se um homem pilotando uma motocicleta não identificada, em atitude suspeita na PE 604 , Vila São Francisco em Santa Cruz. Na ocasião, o motociclista empreendeu fuga, jogando na caatinga algum objeto.

No Local, localizou-se um rifle com calibre não identificado, numero de série 689343B. A ocorrência foi apresentada à DPC local, para adoção das medidas cabíveis, onde um IP foi instaurado.

HOMEM É DETIDO AO SER FLAGRADO COM CELULAR RESTRITO EM MOREILÂNDIA

No sábado, 27 de novembro às 16h30min, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, depararam-se no bairro Popular em Moreilândia com a pessoa de iniciais A. Q. F 49 anos, em atitude suspeita.

Na ocasião da abordagem, constatou-se através dos sistemas POLÍCIA ÁGIL E ANATEL que seu aparelho celular Galaxy J5, imei nº 358017073848345 apresentava restrição de perda/furto/roubo.

A ocorrência foi apresentada à DPC de plantão em Araripina-PE, para adoção das medidas cabíveis, sendo o envolvido submetido a um TCO.

BICICLETA FURTADA É RECUPERADA EM OURICURI E ENVOLVIDOS CONDUZIDOS À DELEGACIA

Às 21 horas de sábado, 27 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram solicitados pelo jovem de iniciais M. H. A. B, 14 anos, que afirmou que teve sua bicicleta furtada há alguns dias e que a havia localizado em uma casa na rua Memésio Castor no centro de Ouricuri.

Na ocasião, localizou-se a referida bicicleta na posse da pessoas de iniciais R. V.R.O e C. D. R. S, os quais foram conduzidos  à DPC de flagrante em Araripina-PE, para adoção das medidas cabíveis, onde foram submetidos a TCOs.

TRIO DENUNCIA AGRESSÃO POR DESCONHECIDOS DURANTE BRIGA GENERALIZADA EM MOREILÂNDIA

Às 23 horas de sábado, 27 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela central de operações para averiguar uma ocorrência de agressão, no Distrito de Cariri-mirim em Moreilândia. Na ocasião, constatou-se que as vítimas, identificadas pelas iniciais de A. A. J 28 anos, A. M. S 26 anos e V. M. S, foram agredidas e ameaçadas por alguns homens não identificados, durante uma confusão generalizada.

Constatou-se ainda, que durante a confusão um homem efetuou disparos de arma de fogo. A ocorrência foi apresentada à DPC local, para adoção das medidas cabíveis, onde foi instaurado um TCO.

HOMEM É AUTUADO POR AMEAÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BODOCÓ

Às 17h40min de sábado, 27 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados para averiguar uma ocorrência de ameaça no Distrito Sipaúba, Zona rurail de Bodocó.  Na ocasião, o senhor de iniciais F. M. B 67 anos, informou ter sido ameaçado por outro de iniciais W. de C. S, de 24 anos, com uma arma e fogo, pelo fato de ter sido negado sua participação em um jogo de baralho.

Localizou-se com o acusado, um (01) revolver cal. 22, Taurus, número de série 346314 e seis (06) munições intactas do mesmo calibre. A ocorrência foi apresentada à DPC de plantão em Araripina-PE, para adoção das medidas cabíveis, onde o acusado foi autuado em flagrante  e liberado mediante pagamento de fiança.

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA AO SER FLAGRADO ESMURRANDO MULHER NO CENTRO DE OURICURI

Por volta das 23 horas de sábado, 27 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, depararam-se com um envolvido identificado pelas iniciais de G.H.O 23 anos, agredindo com socos uma mulher de iniciais N.G.S 34 anos na Avenida Antonio Pedro da Silva, no centro de Ouricuri.

A ocorrência foi apresentada à DPC local e posteriormente à DPC de Plantão em Araripina-PE, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito (APFD).

ADOLESCENTE É FLAGRADO PORTANDO CELULRAR COM RESTRIÇÃO NO CENTRO DE OURICURI

Às 22 horas de sábado, 27 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, depararam-se com um adolescente de iniciais A.A.P 17 anos, em atitude suspeita na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri.

Na ocasião da abordagem, constatou-se através dos sistemas “POLÍCIA ÁGIL- SDS” que seu aparelho celular Sansung Galaxy , imei nº 357290100500269, apresentava restrição de perda/furto/roubo. A ocorrência foi apresentada à DPC de Ouricuri e posteriormente à DPC de plantão em Araripina para medidas cabíveis, onde foi confeccionado contra o envolvido um BOC.

HOMEM EMBRIAGADO EM MOTO COLIDE COM VIATURA POLICIAL EM EXU

Às 23 horas de sábado, 27 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram surpreendidos por um homem de iniciais W.S.Lima, 24 anos, que trafegava em uma motocicleta HONDA CG/125 FAN, na Avenida Asa Branca em Exu, momento em que colidiu com a viatura policial, ocasionando dano ao patrimônio público.

Na ocasião da abordagem, constatou-se que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. A ocorrência foi apresentada à DPC de plantão em Araripina para medidas cabíveis, onde ele foi autuado em flagrante e recolhido para ser apresentado em Audiência de Custódia.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PRENDE SUSPEITOS DO ROUBO EM OURICURI

Neste domingo, 28 de novembro às 14h55min, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram solicitados pelo senhor de iniciais E. A. F. D 23 anos, o qual relatou que por volta das 00h00min da mesma data, a sua motocicleta de marca HONDA/POP 110 CHASSI: 9C2JB0100MR099891 sem placa na cor Preta Ano 2021 teria sido roubada por dois homens e que sabia o seu paradeiro da mesma.

Na ocasião, constatou-se que os envolvidos G. da S. B 18 anos e R. L. J 19 anos estavam de posse da motocicleta juntamente com a arma branca utilizada no crime. A localização se deu na Quadra L nº 39 no Conjunto Habitacional São Sebastião em Ouricuri e a ocorrência foi apresentada à DPC local e posteriormente encaminhados a delegacia de plantão em Araripina.

HOMEM ENVOLVIDO EM CONFUSÃO É DETIDO AO SER FLAGRADO EXALTADO PORTANDO FOICE E AMEAÇANDO OUTROS EM OURICURI

Neste domingo, 28 de novembro às 20h30min, Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados pela central de operações para averiguar uma ocorrência de desordem e porte de arma branca na rua Luiz José de Souza no bairro da Capela de São Braz em Ouricuri.

Na ocasião, localizou-se a pessoa de iniciais L. M. S. S 19 anos, bastante exaltado, portando uma arma branca (“foice”).

A ocorrência foi apresentada à DPC local e posteriormente à DPC de Plantão em Araripina-PE, para serem tomadas as medidas cabíveis, onde o envolvido foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR DESACATO E RESISTÊNCIA NO BAIRRO SANTA MARIA II EM OURICURI COM VEÍCULO SUSPEITO DE DIREÇÃO PERIGOSA

Às 17h40min desse domingo, 28 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, depararam-se com um veículo suspeito de estar cometendo direção perigosa na Avenida Fernando Bezerra no bairro Santa Maria II em Ouricuri.

Na ocasião, a pessoa de iniciais A. F. da S 59 anos condutor do veículo recusou-se a ser abordado, além de desacatar o policiamento e resistir à condução. A ocorrência foi apresentada à DPC local e posteriormente à DPC de Plantão em Araripina-PE, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

HOMEM É PRESO E AUTUADO EM FLAGRANTE POR DESCUMPRIR MEDIDA PROTETIVA EM EXU

Às 22h50min desse domingo, 28 de novembro, Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, foram solicitados pela senhora de iniciais M. T. S 22 anos, que informou que possuía uma medida protetiva de distanciamento em face da pessoa de iniciais A. M. P. S. S, 21 anos, e, que por volta das 18 horas dessa mesma data, este havia chegado próximo ao local de trabalho da vitima em Exu, na Avenida Asa Branca, na PE 545, no intuito de constrangê-la e intimidá-la, descumprindo assim o distanciamento de 500 metros estabelecido pela medida judicial.

A ocorrência foi apresentada à DPC local e posteriormente à DPC de Plantão em Araripina-PE, para adoção das medidas cabíveis, onde o acusado foi autuado em flagrante e recolhido para Audiência de Custódia.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/ SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM