O Araripina consegue a primeira vitória na série A 2, jogando em seus domínios

De técnico novo e com foco na primeira vitória em casa, o Araripina recebeu o Belo Jardim no Chapadão do Araripe nesta quinta-feira, para partida válida pela 7ª rodada da Série A-2 do Campeonato Pernambucano. Mesmo com um jogador a mais, em boa parte do jogo, o Bode sofreu para conseguir abrir o placar. Mas Felipinho não desistiu e marcou o único gol do jogo, no segundo tempo, com um chute de longa distância.
O jogo no Chapadão começou com muita pressão da equipe visitante. Mas aos 26 minutos do primeiro tempo, o Belo Jardim ficou desfalcado, já que Edson foi expulso após carrinho em Misael. Mesmo com um a mais, o Araripina enfrentou dificuldade para criar e conseguir abrir o placar. O gol, só veio nos 28 minutos do segundo tempo, quando Misael cobrou falta. Felipinho recebeu o passe e chutou de fora da área. Uma bomba que não deu chances de defesa para o goleiro Douglas. Depois de marcar, o jovem jogador também foi expulso aos 40 minutos. Com dez jogadores de cada lado, o jogo terminou mesmo em 1 a 0 para o Araripina.
SAIBA MAIS
Com o resultado, o Bode se mantém na quarta colocação do grupo A, agora com onze pontos. Na próxima rodada, o Araripina enfrenta o Serrano, que sinaliza desistência da competição. A partida acontece no domingo, no Chapadão do Araripe. O Belo também continua na mesma colocação, o terceiro lugar, com treze pontos. No domingo, ele encara o Afogados, fora de casa.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Globo Esporte