OPTICA CAMILO
Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ASSOCIAÇÃO AMAS

MULHER QUE FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM GRAVATÁ, MORREU NO HOSPITAL REGIONAL DO AGRESTE

A jovem LAÍZA DIOLINDA DA SILVA SANTOS, 24 anos, que na última segunda-feira, dia 15 de agosto, foi atingida por disparos de arma de fogo na comunidade da Área Verde, no Bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Gravatá, faleceu nesta quinta-feira, dia 18, no Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde estava internada desde então.

Segundo informações, a vítima, estava em casa quando um homem desconhecido invadiu o local já atirando em sua direção. Atingida com seis tiros, a vítima foi socorrida inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Gravatá e depois transferida para o HRA.

O pai da vítima disse que foi a casa da vítima e ao chegar no imóvel encontrou a porta arrombada, dentro do imóvel estava a sua filha caída no chão e a sua netinha de apenas 3 anos estava na casa do vizinho. Ele informou que o assassino chegou na frente do imóvel, arrombou a porta, nisso, a netinha saiu correndo assustada e o algoz efetuou seis disparos contra a sua filha e ao ser questionado ele disse ainda não ter ideia de quem seja o assassino, tampouco os motivos que o levaram a matar a sua filha.

O corpo se encontra no IML de Caruaru, onde será periciado na manhã desta sexta-feira e depois liberado para que os familiares cuidem do seu funeral.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS