TENTATIVA DE ASSALTO A ÔNIBUS DA EMPRESA GUANABARA DEIXA MOTORISTA FERIDO NA BR 316 ENTRE O TREVO DO IBÓ E SALGUEIRO

Uma tentativa de assalto a um ônibus da empresa Guanabara deixou o motorista do veículo, de identidade e idade não revelada, ferido na noite desta quinta-feira dia 09 de setembro na BR 116 entre o Trevo do Ibó e Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações dos próprios passageiros, cerca de dois homens invadiram a pista e efetuaram disparos de arma de fogo.

O caso aconteceu na BR 116 nas imediações da Serra do Bendó, área rural do município de Cabrobó. Segundo passageiros do ônibus, ainda muito assustados com tudo o que aconteceu, o motorista não teria percebido que se tratava de assalto e não parou o ônibus. Os criminosos deram ao menos dois tiros, em seguida fugiram sem levar nada dos passageiros.

Um dos tiros pegou no pára-brisa dianteiro do ônibus mesmo na altura do motorista, os estilhaços feriram o rosto do motorista, que precisou ser transferido para Petrolina. Ele foi levado para o hospital do Cabrobó, devido a complexidade da lesão teve que ser transferido. A PM esteve no hospital colhendo informações.

Ainda de acordo com o nosso parceiro Galvão, o ônibus da empresa Guanabara saiu da cidade de Fortaleza com destino a Santos, os passageiros lembram que passaram por Salgueiro e que por volta das 21h30min aconteceu a tentativa de assalto. Até a nossa chegada no hospital de Cabrobó, por volta das 22h20min o ônibus ainda estaca estacionado em frente ao hospital.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/O POVO COM A NOTÍCIAS