Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ASSOCIAÇÃO AMAS

MOTOCICLISTA É EXECUTADO A TIROS EM IPUBI, NO SERTÃO DO ARARIPE

Após acionamento para averiguar um possível homicídio, no distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe, uma equipe policial da 9ª CIPM, se dirigiu ao local indicado e confirmou o fato.

Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada em óbito em uma estrada vicinal, próxima à sua motocicleta. O local foi isolado até a chegada do Instituto de Criminalística, que realizou a perícia e identificou que a vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, foi encontrada também uma porção de cocaína com a vítima. A motocicleta e uma quantia de R$ 100,00 foram entregues a um familiar, e o corpo foi liberado para os procedimentos legais.

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/ JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/ROBERTO GONÇALVES/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr