MÉDICO DE PLANTÃO É ENCONTRADO MORTO DENTRO E HOSPITAL EM CARUARU

Por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira, 31 de setembro, um médico foi encontrado morto dentro de um banheiro no Hospital Mestre Vitalino, as margens da BR-104 em Caruaru. ERICKSON MAGNO PEREIRA, 40 anos, estava de plantão e foi encontrado pelos próprios colegas médicos e estava sentado no vaso sanitário.

O Hospital emitiu a seguinte nota:

No início da manhã desta terça, 31 de Agosto, os profissionais de plantão perceberam a ausência de um dos médicos que atuava na UTI do Hospital Mestre Vitalino (HMV). Ao entrarem no banheiro da unidade, localizaram o profissional já sem sinais vitais. A área foi isolada, a Polícia foi acionada e esteve no local realizando os devidos procedimentos para ser realizada a investigação. A direção do HMV lamenta o ocorrido e irá acompanhar o trabalho do órgão competente até o devido esclarecimento do caso.

O Delegado Plantonista, Dr. Eduardo Sunaga, foi ao Hospital e acompanhou atentamente a perícia que foi realizada pelo IC – Instituto de Criminalística. Ele disse que não havia sinais de violência, porém, ao lado do corpo haviam seringas, que não teve como determinar a causa da morte e só um exame mais conclusivo será capaz disso.

O corpo do Dr. ERICKSSON foi encaminhado para o IML da cidade.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉOLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLLG DOS PARCEIROS

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE
Marque sua consulta, Clique aqui
Marque sua consulta, Clique aqui