MARÍLIA ARRAES É RECEPCIONADA POR CORRELIGIONÁRIOS E AMIGOS EM OURICURI

No início da noite desse sábado, 13 de agosto, a deputada federal e pré-candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes foi recepcionada no salão paroquial Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

Em sua comitiva, a pré-candidata acompanhada do seu pré-candidato a vice na chapa, o também deputado federal Sebastião Oliveira, o pré-candidato ao senado André de Paula, além do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, o prefeito de Granito, João Bosco Lacerda, o ex prefeito de Ouricuri e ex deputado Gilvan Coriolano, Assis Júnior, empresário, ex-presidente da CDL de Ouricuri e diretor da Fecomécio, a vereadora Williane Matos, o suplente de vereador João Pulu, Lenarte Coelho, Vítor de Botinha e Dr. Aloísio Coelho, pré-candidato a deputado estadual.

Durante o evento, a candidata Marília Arraes recebeu das mãos de um integrante da diretoria do Caatinga, uma carta de sugestões e reivindicações, caso eleita.

O Padre Domingos Malan,  pároco da Área pastoral Nossa Senhora de Fátima e diretor do local onde foi realizada a reunião, usou a palavra e declarou sua amizade antiga com a pré-candidata e a elogiou desejando boa sorte e dizendo acreditar na sua vitória, assim como ainda em um momento emocionante proferiu a  bênção a gravidez de Marília Arraes.

A deputada foi bastante ovacionada ao chegar ao local do encontro  por admiradores, correligionários e amigos e ao adentrar no auditório, antes de iniciar o evento atendeu a vários pedidos para fotos.

Fizeram uso da palavra Assis Júnior, Lenarte Coelho, Vitor de Botinha, o prefeito de Granito, João Bosco, além do candidato a deputado e ao senado, além do Sebastião Oliveira, candidato a vice e a própria Marília Arraes.

Confira fotos do evento, acesse clicando aqui=>

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO