LÍDER DO GOVERNO NO SENADO EM COMPANHIA DE FERNANDO FILHO, ANTONIO COELHO E MIGUEL COELHO VISITA ALIADOS EM VÁRIAS CIDADES DO SERTÃO, INCLUSIVE OURICURI; CONFIRA AS ENTREVISTAS

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do presidente Jair Bolsonaro no senado federal esteve nesse ultimo final de semana visitando aliados pelo sertão. As visitas aconteceram um dia após a passagem do governador Paulo Câmara pela região do São Francisco. Fernando Bezerra e os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho, ainda o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, cumpriram agenda em Orocó e Santa Maria da Boa Vista no final da tarde e inicio de noite do sábado, começando pela manhã em Ouricuri, onde participaram de um café da manhã no restaurante Chico Guilherme e visita pelas ruas da cidade.

Na cidade de Orocó o grupo político liderado pelo líder do governo no senado federal, visitou obras importantes que tem assinatura de seus integrantes. Uma delas reforma e ampliação do hospital municipal Eulina de Novaes Bione, ainda pavimentação asfáltica de várias ruas da cidade e Fernando Bezerra Coelho assumiu o compromisso de que vai ter mais obras em Orocó. Fernando Bezerra e Fernando Filho já são aliados de Dedi há muito tempo, o ex-prefeito é padrinho político e responsável pelas vitorias do atual prefeito.

O senador Fernando Bezerra Coelho mostrou que tem força política até em município administrado por prefeito petista, foi o que aconteceu em Orocó onde o Partido dos Trabalhadores ganhou as ultimas 4 eleições municipais. Um dos integrantes da comitiva liderada por FBC é o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, que vem sendo apontado como um dos principais nomes para a sucessão do governador Paulo Câmara.

Durante a manhã desse sábado, dia 14, o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos e o vereador Cícero de Euclides, recepcionaram o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho, o deputado estadual Antônio Coelho, e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

A visita do grupo Coelho de Petrolina se deu para vistoriar as obras de pavimentação asfáltica na cidade, que foram recursos de emendas do deputado Federal Fernando Filho.

O prefeito de Petrolina Miguel Coelho, falou sobre sua pré-candidatura ao governo do estado e de suas visitas a líderes políticos em todas as regiões, confira:

O deputado Federal Fernando Filho comentou sobre os recursos investidos na cidade, ainda falou sobre as suas decisões nas votações mais comentadas no congresso na semana passada, que foram da privatização dos Correios e sobre a PEC do voto impresso, ouça:

O senador Fernando Bezerra Coelho, elogiou o trabalho do prefeito municipal e sobre novos recursos que serão destinados para o município, na oportunidade falou sobre o futuro da pré-candidatura ao governo do estado de Miguel Coelho. Ouça o que disse o senador sobre a visita a Ouricuri.

O deputado estadual Antônio Coelho que também acompanhava a comitiva, fez questão de enaltecer a força política do grupo Coelho e ainda sobre o seu trabalho da ALEPE, confira:

O vereador Cícero de Euclides falou sobre a sua ligação com o grupo Coelho e sobre mais obras que chegarão em breve ao município.

Ricardo Ramos recepcionou a comitiva do grupo Coelho de Petrolina, mas afirmou que o ato foi apenas uma forma de agradecer os últimos investimentos na cidade de Ouricuri e garantiu que continua aliado do governador Paulo Câmara.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/REPORTEGENS: FÁBIO SOUZA