Uma tragédia familiar chocou Juazeiro do Norte na noite de segunda-feira, 25 de novembro. O mototaxista MACIEL DE SOUZA FIGUEIREDO, 54 anos, invadiu a casa de sua ex-companheira, MARIA APARECIDA DA SILVA, 45 anos, e atirou fatalmente contra o marido dela, o torneiro mecânico CÍCERO SILVA DE SOUZA, de 58 anos,
MACIEL também baleou Maria Aparecida e o filho do casal, um adolescente de 16 anos. Aproximadamente uma hora depois, MACIEL cometeu suicídio por enforcamento em sua casa, na Rua Neci Carvalho Magalhães, bairro Brejo Seco.
Maria Aparecida e seu filho foram socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital Regional do Cariri. O adolescente, que sofreu um tiro na cabeça com perda de massa encefálica, passou por cirurgia.
Segundo informações, Cícero e Aparecida tinham um relacionamento de 23 anos e, além do adolescente baleado, tinham uma filha juntos. No dia 7 de setembro, Cícero ameaçou Aparecida, respondendo a processo por violência doméstica.
Na noite do crime, Aparecida estava em casa com o filho mais novo quando Maciel invadiu o local. Ele atirou em Cícero e, em seguida, atingiu a ex-companheira e o filho dela.
Cícero morreu no local. Maciel fugiu, mas foi encontrado morto em sua casa. A Polícia Civil e Militar estiveram no local e recolheram a arma descarregada e a motocicleta do assassino, que foram entregues à 20ª Delegacia.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/PORTAL CARIRI/IMAGEM SITE MISÉRIA – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/