Homicídio em Ouricuri, homem é morto a pauladas por motivo banal e assassino é preso em flagrante

HMC LOCAL

Na manhã dessa quinta-feira, nossa redação foi informada a respeito de um homicídio na zona rural de Ouricuri, em contato com a Polícia Civil, a mesma informou está se dirigindo ao local, por volta das 13 horas, fomos informados que se tratava de um homicídio ocorrido contra a pessoa de Severino Pereira de Souza, conhecido como Bila, 54 anos.

HMC 2

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que era proprietário de um bar no sitio Alto da Aroeira, o mesmo costumava consumir bebida alcoólica e nesta data, ele teria ficado até a madrugada no local em companhia de outras pessoas, que seriam conhecidos da vítima.

Pela manhã, um irmão encontrou pela manhã a caído sem vida em frete ao estabelecimento, com ferimentos na cabeça, provocado por pauladas.

acusado

Iniciando então as investigações, os Policiais Civis da 201ª Circunscrição, comandados pelo Delegado Jairo Marinho, chegou-se a autoria como sendo Edivan de Melo da Silva, com 29 anos de idade que confessou o crime, segundo o assassino, por motivo banal, cachaça.

acs

Ele foi preso e autuado em flagrante na delegacia da Polícia Civil de Ouricuri.

Informações repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Civil 24ª DESEC/201ª Circunscrição