HOMEM SAI PARA PESCARIA, DESPARECE E É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Foi encontrado por volta das 16 horas dessa terça-feira, 09 de agosto o corpo sem vida de EXPEDITO PEREIRA DE SOUZA, 43 anos, que teria saído de casa na tarde do dia anterior, segunda-feira para uma suposta pescaria, como fazia costumeiramente, de acordo com familiares.

Segundo relatos de familiares, ele tinha o hábito de pescar na região, porém sempre retornava para casa cedo da noite, o que não ocorreu dessa vez.

De acordo com informações repassadas ao Radar de Notícias, ele saiu de casa só, como não retornou, familiares iniciaram as buscas sem sucesso, quando resolveram prestar queixa e acionar a polícia.

No período da manhã, a polícia encontrou próximo a um barreiro, uma bicicleta com alguns pertences possivelmente da vítima e de outra pessoa não identificada, além de uma faca artesanal e um dente possivelmente humano, o qual foi recolhido por peritos da Polícia Científica.

Bombeiros Militares foram ao local e realizaram buscas no barreiro na tentativa de localizar a vítima, porém sem êxito.

À tarde o corpo reconhecido como sendo do jovem desaparecido foi encontrado por populares as margens de uma estrada carroçável, nas imediações do sito Capim Grosso, quase na divisa com os Algodões.

Os familiares reconheceram a vítima e mais uma vez as polícias militares e civis foram acionados e estiveram no local para os primeiros exames de praxe.

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime.

De acordo com informações de um dos irmãos da vítima, ele é pai de 3 filhas menor de idade, dentre essas, uma recém-nascida e residia no bairro Santa Maria II em Ouricuri.

A Polícia Científica esteve em loco e após os exames preliminares o cadáver foi liberado para o serviço funerário e posterior liberação aos familiares.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO