Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ÓPTICA CAMILO

HOMEM FOI ASSASSINADO DURANTE PASSEATA POLÍTICA EM CIDADE DE PERNAMBUCO

MARCONDES GARCIA DA SILVA, 36 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado, dia 5 de outubro, na Praça do Paraibano, em Santa Cruz do Capibaribe, durante uma passeata política. Segundo a polícia, a vítima chegou a ser socorrida e levada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Populares relataram que MARCONDES estava bebendo e jogou cerveja para o alto, molhando pessoas ao redor. Um indivíduo próximo se irritou com a ação, iniciou uma discussão e, em seguida, sacou uma arma e efetuou os disparos que resultaram na morte de Marcondes. O criminoso fugiu do local antes da chegada da polícia.

A Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe investiga o caso.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/FÁBIO CARDOSO – SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr/