Governador Paulo Câmara participou de agenda política em Ouricuri e filia Cezar de Preto ao PSB

666

Durante todo o dia de sábado, 19 de setembro o governador e Pernambuco Paulo Câmara (PSB), esteve na região o Araripe, as 08 horas ele desceu no aeroporto Marco Maciel em Araripina, onde foi recepcionado pelo prefeito Alexandre Arraes, Everton Costa e Cézar de Preto, além de vereadores, secretários e assessores de Araripina. O governador chegou acompanhado de sua comitiva composta por senadores, deputados e assessores.

As 09.40h em Ouricuri, foi recepcionado na casa dos ex prefeitos Biu Ramos e Ricardo Ramos, onde muitas pessoas o receberam com fogos e um café da manhã.

DSCN7441[1]

DSCN7460[1]

Em seguida, por volta das 10.30, Paulo Câmara e comitiva foi recepcionado na residência do empresário Lenarth Coelho (Botinha), pré candidato a sucessão municipal de 2016 em Ouricuri, lanches, gente e som ao vivo e uma grande queima de fogos, recepcionaram o governador.

LENART

As 11.30h Paulo Câmara chegou a quadra da escola Dr. José Coriolano Sobrinho, no bairro Nossa Senhora do Carmo para o grande momento da visita, a filiação de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças de Ouricuri e cidades da região do Araripe.

Com a quadra da escola completamente lotada, Paulo Câmara, foi oficialmente recebido pelo prefeito anfitrião, Cézar de Preto, vereadores, secretários e assessores.

222

Após a composição da mesa, que teve Paulo Câmara, Cézar de Preto, a primeira dama e secretária de ação social, Daniela Sá, o senador Fernando Bezerra Coelho, os deputados federais, Gonzaga Patriota, Tadeu Alencar e João Fernando Coutinho, os estaduais, Miguel Coelho, Lucas Ramos, além do presidente do diretório estadual do PSB, Sileno Guedes e o presidente do diretório municipal, Agamenon Neto.

20150919_134740

Também fizeram parte do palanque montado na quadra, os prefeito de Parnamirim, Nininho, de Araripina, Alexandre Arraes, de Trindade, Éverton Costa, de Exu, Léo Saraiva, de Moreilândia, Jesus Felizardo, de Bodocó, Danilo Rodrigues, e demais prefeitos de cidades do Araripe, a secretária estadual do movimento sindical, Josina, vereadores, a exemplo de Edvaldo Torres e Chico Neto, (filiados ao PSB) e Everaldo Valério, Cicero de Euclides,dentre outras autoridades.

111

Paulo Câmara deu as boas vindas aos novos integrantes da sigla, em especial a Cézar de Preto, anfitrião e afirmou que aumentam as responsabilidades e os compromissos com as cidades cujos seus gestores passaram a integrar o PSB.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro