EVENTOS CORPORATIVOS COM ATÉ 100 PESSOAS ESTÃO LIBERADOS EM PERNAMBUCO

Coletiva de imprensa do Governo de Pernambuco

Os eventos corporativos com até 100 pessoas ou com ocupação de até 30 por cento da capacidade dos espaços, o que for menor, estão liberados em Pernambuco. A medida, anunciada pelo governo do estado, teve retomada nessa segunda-feira dia 07 de setembro e é válida para todo o território pernambucano.

Os eventos contemplados nesta fase podem ser realizados por empresas públicas, privadas, organizações sociais ou entidades sem fins lucrativos. Além da limitação de público, outra regra é que os eventos não podem ultrapassar das dez horas da noite. De acordo com a secretária executiva de desenvolvimento econômico, Maíra Fischer, os eventos sociais e culturais ficarão na etapa nove, fase ainda sem data de implantação, também reduzidos a 100 participantes.

Cidades que compõem as gerências regionais de saúde cinco e oito, com sedes em Garanhuns e Petrolina, respectivamente, avançaram nessa segunda-feira (07), para a etapa sete do plano de conivência. A nona geres, que tem como destaques os municípios de Araripina e Ouricuri, foi para a sexta fase. Não houve avanço das regras de flexibilização nesta semana para as demais gerências regionais de saúde.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/ Ascom