ESTELIONATÁRIA FOI PRESA EM CARUARU ACUSADA DE APLICAR O GOLPE DO FALSO PIX PARA COMPRAR CÃES

Durante a tarde desta quarta-feira, 24 de novembro, a Cabo Tabata e os Soldados Gustavo Silva e Silva Santos do 1º BIEsp, prenderam em Caruaru, ROSILENE EZEQUIEL SILVA, 21 anos, natural Deolinda – PE, que aplicou o golpe do falso PIX nesta última terça-feira num Petshop, no Bairro Salgado em Caruaru, no valor de 1.870 reais. Ela comprou um cão de raça e alguns acessórios. A acusada foi presa nesta quarta-feira, dia 24 ao tentar comprar outro cão de raça.

Os Policiais informaram que o esposo da mulher está preso e mesmo de dentro do presídio ele orienta a esposa á aplicar esses golpes. Ao ser questionada sobre o paradeiro do animal e dos acessórios, ela disse ter vendido tudo pelo valor de 700 reais e não conhece a pessoa a quem vendeu.

Os Policiais apresentaram a estelionatária no Plantão Policial de Caruar, onde o delegado está analisando as circunstâncias do caso para lavrar o procedimento contra ela. Se for autuada em flagrante, nesta quinta-feira, dia 25, será apresentada na audiência de custódia.

Este tipo de golpe tem sido constante na região e fica o alerta para que o cidadão ou cidadã só entregue o objeto quando se certificar que o dinheiro realmente caiu na conta.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMASNOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS