ESPOSA DE EMPRESÁRIO E RADIALISTA DA RÁDIO LIBERAL FM PERDE A VIDA AO CAPOTAR CARRO EM IPUBÍ

Nossa redação recebeu a triste informação de um acidente automobilístico ocorrido na manhã dessa terça-feira, 26 de outubro na PE 590, próximo a Serra Branca, quando MARIA VENCILDA FEITOSA, (CIDA), como era carinhosamente conhecida capotou o veículo que conduzia na rodovia.

CIDA era esposa do empresário e radialista NETO RODRIGUES, ela ainda integrava a diretoria da rádio Liberal FM com sede em Ipubí e sucursal em Ouricuri.

CIDA conduzia uma caminhonete Chevrolet cor cinza, placas KHK 7623 – IPUBÍ, quando perdeu o controle do veículo vindo em uma curva a capotar várias vezes e morrer no local do sinistro.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Petrolina e sepultamento deverá ocorrer nesta quarta-feira, no sitio Torres em ipubi.

Nossas condolências a NETO RODRIGUES, nesse momento de dor e saudade, aos demais amigos do grupo Liberal FM, assim como todos os familiares em luto. Cida que era uma pessoa muito cheia de vida, simpática e amiga de todos, que Deus a acolha no reino celestial, tive a satisfação em trabalhar algum tempo e conhecer a pessoa de CIDA e hoje testemunhar sua importância para a empresa e colaboradores, para os familiares e amigos em especial o esposo NETO RODRIGUES.

O BLOG RADAR DE NOTÍCIAS externa os pêsames e se coloca a disposição no que for necessário…

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO