Especulações para o pleito de 2016 em Trindade

eduardoemararipinajulho12.jpg (34)

Neste estreito caminho, apoiadores e simpatizantes da candidatura LESSINHO LINS E HELBINHA prefeito e vice em 2016, se revezam na condução desse processo que para a maioria dos Trindadenses já é fato real desde outubro de 2012 sem distinção do discurso porque essa dupla vem construindo uma unanimidade dentro do grupo das oposições, sem contar que alguns vão mais alem, ou seja: Num eventual caso de Lessinho Lins não querer, mais ele vai querer, Helbinha seria naturalmente uma cabeça de chapa. Desde hoje agente ver a militância muito mais aguerridos, falando claramente em tocar adiante processos que possam levar LESSINHO ao palácio Geraldo Lins por meio das Eleições de 2016. Já os principais líderes, num tom abaixo, recorrem a uma linguagem cifrada, mas todos dentro do mesmo projeto sem afastar uma vírgula da voz do povo e com a seguinte frase: “estamos prontos para o que vier pela frente”.

“O desfecho dessa crise de gestão pela qual Trindade passa hoje, só agiliza o povão em assumir sua responsabilidade e procurar uma alternativa com a pessoa que lhes dá mais segurança”, o que mais claramente se equilibra entre todas as especulações já feitas é a chapa formada por LESSINHO E HELBINHA, apesar da recomendação de prudência feita pelos líderes mais antigos, eu arrisco a minha opinião: A CHAPA É ESSA AÍ.

Vamos todos com LESSINHO, a atual gestão ta no fundo do poço, eles não gostam de pobres eles gostam é de poder, e nós não podemos deixar que eles afundem mais ainda a nossa querida TRINDADE.

Assina: GRUPO PRO LESSINHO X HELBE (OS ESPECULADORES.)

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Fonte e Foto:Blog Lenildo Carneiro.