Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ASSOCIAÇÃO AMAS

EMPRESÁRIO PIAUIENSE DA OIG, MORRE POR ESPANCAMENTO APÓS SAIR DO PÁTIO DO SÃO JOÃO EM PETROLINA

Na madrugada desta sexta-feira, 20 de junho, após sair do São João de Petrolina, um homem faleceu ao se envolver em uma briga. De acordo com informações, trata-se do empresário ERLAN OLIVEIRA, natural da cidade de Piauí. O caso aconteceu em uma bar próximo ao antigo Clube Trevo, o “Bar do Virote”.

Ainda, segundo relatos, a confusão teve início devido a um desentendimento entre Erlan e outros frequentadores que estavam presentes no local. Ainda não há informações oficiais sobre a motivação da briga. A polícia foi acionada por frequentadores do bar.

O empresário piauiense ERLAN OLIVEIRA, da One Internet Group (OIG), morreu após ser brutalmente espancado. A morte foi confirmada por fontes médicas após constatação de morte encefálica, considerada irreversível.

ERLAN OLIVEIRA era primo de Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandinho OIG, fundador e presidente da empresa OIG, que atua no ramo de apostas. Ele foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigos mobilizaram dois neurocirurgiões de Teresina, que foram enviados em um jato particular na tentativa de colaborar com a equipe médica. A aeronave sobrevoou o Aeroporto Senador Nilo Coelho antes do pouso, em uma corrida contra o tempo, mas o quadro já era irreversível. Exames neurológicos e avaliação do fluxo cerebral confirmaram a morte encefálica.

Testemunhas relataram que ERLAN foi atacado por vários homens e teria perdido as funções neurológicas ainda nas primeiras horas após as agressões.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os autores.

Um empresário ouricuriense, foi encaminhado à delegacia de Ouricuri para prestar esclarecimentos, além dele, outras 5 pessoas devem prestar esclarecimentos na delegacia ao serem localizados por se fazerem presentes no local e momento do ataque a vítima, . A polícia já teria identificado um segundo suspeito de Ouricuri, que estaria foragido.

Até o momento, não há detalhes precisos sobre o que teria motivado as agressões contra ERLAN . Após a realização de todos os protocolos médicos, como exames neurológicos, verificação do fluxo sanguíneo cerebral e o cumprimento dos prazos legais, o hospital confirmou a morte encefálica da vítima.

Amigos e familiares estão consternados com o caso que está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.

Familiares da vítima lamentaram nas redes sociais sobre a morte do empresário e pedem justiça.

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/ JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr