Duplo homicídio na tarde dessa terça-feira em Parnamirim PE

duplo hmc1

O duplo homicídio aconteceu por volta das 17h dessa terça-feira, 25/08 no pátio do posto Raul Lins em Parnamirim

As vítimas foram Felipe Lustosa de Almeida Alencar 18 anos, (imagem abaixo)que  foi assassinado com vários disparos de arma de fogo quando abastecia seu veículo,carro Fiat Uno, cor prata placa PEF 9231.

duplo hmc2

Segundo testemunhas, elementos armados de pistola que estavam em um Gol preto desceu e efetuou mais de 11 tiros contra Felipe. Na ação, o frentista do posto que trabalhava na hora, e que estava abastecendo o carro de Felipe, de nome Francisco Jonatas Ferreira, (imagem abaixo), ficou ferido e  foi socorrido para o Hospital Regional Fernando Bezerra na cidade de Ouricuri. mais não resistiu aos ferimentos e segundo informações morreu na chegada ao hospital. A policia está investigando as motivações do crime e quem são os autores.

duplo hmc3

No momento do ocorrido, várias viaturas policiais se encontravam no local, fazendo levantamentos e identificação do corpo. Até o fechamento dessa matéria, as informações davam conta de que a vítima, conhecida como F L DE A A, 18 anos, quando parou no Posto Raul Lins para abastecer o seu veiculo Fiat Uno, cor prata e placa PEF 9231, foi surpreendido por elementos armados de pistolas que estavam em um veículo Gol preto e placas não anotadas, os quais efetuaram vários disparos contra a vitima, que veio a obito no local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Imagens Assis Macedo