A violência sem limites segue resultando na morte de pessoas em Juazeiro-BA.
De acordo com informações uma jovem identificada como AMANDA VITÓRIA COELHO, de 24 anos, que estava internada no Hospital Universitário, em Petrolina-PE não resistiu e morreu nesta última quinta-feira, dia 9 de maio, após ter sido alvejada a tiros no bairro Nossa Senhora da Penha, na segunda-feira (05/05).
Em outro caso também em Juazeiro-BA dois jovens ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado dentro de uma barbearia, no Centro da cidade, na quarta-feira, dia 07.
Segundo relatos PABLO faleceu no local do ocorrido, e a outra vítima, DIEGO (foto) evoluiu a óbito ontem no Hospital Regional em Juazeiro-BA.
A Delegacia Especializada está investigando os casos, bem como a autoria e motivações dos crimes.
DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/ JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/ BLOG NOTÍCIA EM DESTAQUE/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr