Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário
ÓPTICA CAMILO

Diocese Salgueiro divulga programação completa da Festa da Padroeira

 
Diocese Salgueiro divulga programação completa da Festa da Padroeira
A Diocese Salgueiro realiza de 3 a 12 de outubro a 1ª edição da Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, em prol da construção da Nova Catedral. Foi preparada uma programação especial com carreata, missas, procissões, cavalgada e apresentações culturais. A grade musical conta com shows de Jameckson e Banda (03/10); Nordestinos de Deus, Bosco e Zezito Doceiro (04/10); Terço dos Homens da Santa Cruz (05/10); Claudimere Gondim e Fernandes França (06/10); Pe. Lourival e Herinho Monteiro (07/10); Flávio Leandro (08/10); Paróquia de Parnamirim (09/10); Kinho Callou (10/10); Ministério N.S.A (11/10) e Batista Lima (12/10).
 
Na próxima terça-feira (03), a abertura do evento terá participação de paróquias convidadas de Ouricuri, Araripina, Trindade, Barra, Serrita, Nascente e Bom Jardim. Às 18h haverá concentração na antiga estação ferroviária para a grande carreata de abertura. Por volta das 19h será feita a benção dos veículos e motoristas e acolhida à Imagem Peregrina. A missa e novena começam às 19h30 com animação litúrgica da Paróquia Terra Nova. A programação da primeira noite termina com show de Jameckson e Banda.
 
Nos demais dias, a programação sempre começa às 19h com missa e novena envolvendo paróquias convidadas de toda a Diocese Salgueiro. Toda noite contará com uma animação litúrgica diferente e um show musical. As atividades culminam no dia 12 de outubro com a Festa Solene da Mãe Aparecida, reunindo todas as paróquias e o Clero da Diocese. Uma cavalgada abre a programação às 7h, desfilando com a Imagem Peregrina pelas principais avenidas de Salgueiro. Às 18h será realizada a Procissão Solene com a Imagem Peregrina, seguida por Missa e Benção dos devotos feitas pelo bispo Dom Magnus Henrique. Animação litúrgica fica por conta do Ministério Filhos de Deus e Batista Lima encerra com um grande show. 
 
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Diocese de Salgueiro