COMERCIANTE VAL DO GESSO É ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DE ARARIPINA

O comerciante de prenome EDIVALDO, também conhecido como VAL DO GESSO, 42 anos foi assassinado a tiros nesta quarta-feira,  dia 26 de janeiro, por volta das 08h30min na Rua da Canastra, no centro de Araripina.

De acordo com a esposa da vítima, a senhora ELIETE, que estava no comércio no momento do fato, relatou que o assassino se passou por cliente e perguntou o preço de várias mercadorias, ela não sabendo responder, chamou o esposo, momento  em que o assassino sacou a arma e disparou várias vezes contra o comerciante.
Ainda segundo a esposa da vítima, uma irmã de Val do Gesso, que também estava no local,  ao presenciar a tragédia, atingiu o assassino com um copo de vidro no rosto, momento em que também foi baleada no peito e na boca, sendo socorrida a UPA de Araripina e e seguida, devido as gravidades dos ferimentos, fora transferida para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri em estado grave.
Após cometer o crime o assassino fugiu tomando destino ignorado e segundo relatos, ele estava sendo aguardado por um comparsa do lado de fora do estabelecimento. A Polícia Civil está investigando o caso.
De acordo com a Polícia Civil, foi instaurado inquérito policial para apurar o caso, identificar a autoria e a motivação do crime.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/Freson Paiva