COLISÃO ENTRE DUAS MOTOCICLETAS NO CENTRO DE OURICURI

De acordo com informações repassadas à nossa redação na tarde dessa segunda-feira, 17 de janeiro, por volta das 16 horas e 30min ocorreu uma colisão envolvendo duas motocicletas Fan preta, 150cc placa PFA 5917 – OURICURI conduzida por DENOR, (que trabalha no Araripe da Sorte) e outra vermelha possivelmente Titan 125cc de placa QYC 0549 – OURICURI, que era guiada por NENÉM, que trabalha em um sucatão no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri.

Segundo relatos, ambos se chocaram frontalmente na Avenida Fernando Bezerra em frente a praça do CEUS em Ouricuri, ainda de acordo com informações, o NENÉM estava fazendo a entrega de uma peça de veículo a um cliente e o DENOR realizava seu trabalho de venda de cartelas.

Ambos foram socorridos ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri.

Detalhes, mais uma vez o Corpo de Bombeiros foi acionado e não estava com viatura disponível para atender a ocorrência,  alegando a mesma está baixada (quebrada).

Ainda essa semana, acionamos a corporação para atender a uma pessoa idosa que estava enfartando no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri durante a madrugada e formos informados que não dispunha de viatura, pelo mesmo motivo, estava quebrada.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO