CASAL É PRESO SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O COMÉRCIO DE DROGAS EM CARUARU

Na tarde desta quinta-feira, 26 de agosto, Policiais da 7ª Delegacia do DENARC – Departamento de Repressão e Combate ao Narcotráfico, sediada em Caruaru e tendo a frente o Delegado, Dr. Márcio Cruz, prenderam no Bairro Centenário em Caruaru, ISLAY BRUNA PEREIRA DA SILVA, 19 anos, que mora na Rua Antônio Menino no Bairro Divinópolis na mesma cidade e JOSÉ DINIZ DE LIMA, 54 anos, residente na Avenida São José no Bairro Centenário, também em Caruaru.

A equipe já vinha investigando a jovem e sabia que ela ia entregar droga ao suspeito na praça, os Policiais esperaram a entrega e pegaram ela e o suspeito, depois pegaram o resto da droga na casa dela, que permitiu a entrada do Policiamento dentro do seu imóvel e mais um pedaço na casa do investigado, que também franqueou a entrada dos Policiais na sua casa. Foram localizadas cocaína, crack e maconha.

Os investigados e o material foram levados para a Delegacia do DENARC, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e nesta sexta-feira, dia 27, estão sendo apresentados na audiência de custódia.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/BLOG DOS PARCEIROS