CARRO É ROUBADO NO CENTRO DE OURICURI POR ELEMENTOS EM OUTRO VEÍCULO NA NOITE DESSA TERÇA DIA 10

 

De acordo com informações exclusivas apuradas por nossa redação, às 20h45min dessa terça-feira, 10 de maio, uma caminhonete modelo L200 Triton foi tomado de assalto no centro de Ouricuri, quando a proprietária do veículo estava descendo ao estacionar na esquina da agência dos Correios de Ouricuri, próximo a residência da proprietária, vizinho a Auto Escola Araripe.

O veículo, um a L200 Triton de cor prata, ano 2014/2015, placas PCQ 2471, Campina Grande PB, que havia sido comprado a cerca de 1 mês, foi levado pelos marginais armados que estavam em um Corolla branco de placas não anotadas, quando um deles praticou o roubo armado com um revólver em punho e segundo relatos, teria tomado destino a Santa Cruz, sendo avistado passando em frente ao posto Raul Lins. Detalhe, o recibo de compra está no porta luvas do veículo e está em nome de Wilson Flado, (antigo proprietário). As informações foram repassadas pelo filho da vítima.

Qualquer informação entrar em contato com as polícias militar o civil mais próxima do local ou ligue 190 ou ligar para (87) 9 9626.8617.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO