CANTOR ZÉ VAQUEIRO SE CASA E NÃO CONVIDA A PRÓPRIA MÃE PARA A CERIMÔNIA

Polêmica, o cantor ZÉ VAQUEIRO, 22 anos casou com INGRA SOARES, 31 anos, a cerimônia aconteceu na noite desta segunda-feira, 25 de outubro em Fortaleza, Ceará. O casamento se tornou um dos assuntos mais falados na web. Isso porque o cantor não teria convidado a mãe, NARA DE SÁ MARCOLINO.

Nara participou da live da cerimônia e comentou que não recebeu convite. “Se soubesse, eu tinha ido”, começou Nara, que usou emojis de carinhas tristes chorando. “Que Deus abençoe, meu filho. SE TIVESSE ME CONVIDADO EU TINHA IDO”, completou Nara.

Em Ouricuri, várias páginas de notícias estão comentando o acontecido. Inclusive em uma das páginas de notícias da cidade, tem um print de uma conversa, onde uma pessoa diz que foi Ingra, esposa de Zé Vaqueiro que não convidou a mãe dele para o casamento. E que teria bloqueado a mãe do cantor.

No último sábado em seu Instagram, Nara parabenizou a nora. “Hoje é dia dela, da minha nora Ingra. Que Deus te conceda toda sorte de bênçãos e muitos anos de vida e paz ao lado do meu filho, @zevaqueiro. Obrigada por cuidar tão bem dele. Feliz aniversário”, escreveu Nara. Em fevereiro, Nara postou fotos com o filho cantor e se declarou. “Matando a saudade do meu bebê”, escreveu.

A celebração, religiosa e civil, foi ao ar livre e decorada com flores brancas. Xand Avião, amigo do casal, foi um dos famosos presentes.

O casal está junto há dois anos e tem o pequeno Daniel Martin, de 1 ano de vida. O menino levou as alianças até o altar ao lado da irmã, Nicolle, filha de Ingra. Em seus votos, ela relembrou o dia em que conheceu o agora marido, abordou a diferença de idade entre eles e falou sobre a importância do menino em suas vidas.

O caso está repercutindo negativamente para o cantor. Em todas as publicações o povo está revoltado com a atitude do cantor.

Confira algumas postagens sobre a polêmica repudiando a atitude do cantor:

“Já deixei de seguir ele no Instagram ….não merece ! Minha punição a ele Zé vaqueiro ! Deve perder muitos seguidores por um ato tão covarde e imbecil …de não convidar a própria mãe e família para o casamento, por mais que haja alguma mágoa ou outra coisa que impeça o convívio maior …mas mãe e mãe ….e Nara fala com tanto amor e orgulho do filho !”
“E ele com tanta fama …ainda não ouvi dizer que ele ajudou a ela…ou a família …. Uma coisa é certa …dinheiro se vai Amor de mãe e da família ….não morre nunca !”
“Muito triste ver atitudes assim de um conterrâneo que estava nos dando orgulho e alegria por vencer na vida !”
“Aqui em Ouricuri tem uma galera esperando ele vai levar ovo e tomate si u prefeito contratar ele até o prefeito vai levar ovo e tomate.”
🍅🍅

Disponibilizamos o espaço para o artista, sua assessoria e até mesmo para Nara, mãe do cantor para suas devidas colocações, se acharem necessário.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO