CÂMARA DE OURICURI VOTA E APROVA PROJETO DE REAJUSTE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, PRESIDENTE IRAN SEVERO FALA SOBRE VOTAÇÃO

Em votação realizada na Câmara de vereadores de Ouricuri-PE, nesta terça-feira, 24 de maio, o Projeto de Lei 012/2022, que trata do reajuste salarial dos servidores públicos municipais, foi aprovado pela maioria dos vereadores, foram 08 votos a favor, 05 abstenções e 01 voto contra.

Após várias discursões, polêmicas e contestações por parte de alguns professores, recursos e prerrogativas da Casa Rodrigo Castor e pedidos de vista, finalmente foi votado o reajuste concedido pelo Poder Executivo.

De acordo com o presidente da Casa, Iran Severo, que esteve mediando todas as negociações entre o Sindsep, APO Associação dos Professores, Romilson Silva, representante dos demais servidores e prefeitura, afirmou que todas os recursos foram respeitados antes da votação.

O presidente Iran Severo falou sobre a votação e aprovação do Projeto, confira:

Na votação, que aprovou em 1º e 2º turno o Projeto de Lei 012/2022, votaram A FAVOR os vereadores Quinho da Extrema, Delvânia Sobral, Cícero de Euclides, Adelúcia Cléa, Alex Bar, Galego do Côco, Galeguim Dantas e Pedro Augusto.

Votou CONTRA, a vereadora Williane Matos Alencar. 

Se ABSTIVERAM  de votar os vereadores Cezar de Preto, Massilon Inácio, Edras Parente, Luciene Matos e Rogério da Aldeia.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO