CÂMARA DE OURICURI SE REÚNE PARA DISCUTIR SITUAÇÃO DA COMPESA E A ESCASSEZ DE ÁGUA

Vereadores e entidades representadas estiveram reunidas no final da manhã dessa segunda-feira, 25 de outubro na Casa Rodrigo Castor em Ouricuri, parlamentares e representantes da sociedade para discutir sobre a situação da oferta de água no município.

De acordo com as informações do presidente da casa, Iran Severo, o objetivo é englobar outras entidades, somar forças e formar uma comissão em prol de uma mobilização sobre a falta de água junto a Compesa.

Questionado sobre a chegada do período chuvoso, o vereador Iran afirmou que independente das chuvas, o projeto da criação da comissão e a busca por soluções definitivas vão continuar, inclusive buscando apoio do CISAPE, uma vez que a problemática da falta de água não é só em Ouricuri, mas em todas as cidades da região atendidas pela companhia de saneamento.

Segundo informações repassadas pelo vereador Cezar de Preto, estiveram presentes na reunião interna, além do presidente Iran Severo e o próprio Cezar, os vereadores Galeguinho Dantas, Adelucia Cléia, Rogério da Aldeia, Pedro Augusto, Cícero de Euclídes, Luciene Matos, Delvânia Sobral, Massilon Inácio, Quinho da Extrema e Galego do Côco.

Houve ainda a participação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ouricuri, por meio do presidente André Valério, Associações, representada pelo comunitário João Teixeira, e o suplente de vereador Valdin, representando a sociedade civil de Ouricuri.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO