CÂMARA DE OURICURI REALIZOU MAIS UMA SESSÃO ORDINÁRIA, DESSA VEZ PRESIDIDA PELA VEREADORA DELVANIA

Na manhã dessa terça-feira, 14 de setembro aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara de Ouricuri, Casa Rodrigo Castor. A presidência dos trabalhos ficou a cargo da vereadora Delvânia Sobral. Segunda vice presidente, devido a ausência do presidente Iran Severo e do vice Cícero de Euclides.

Na pauta do dia, o Projeto de Lei 021/2021 de autoria do vereador José Alexandro de Souza, (Alex Bar), que trata-se de uma ementa, que declara e reconhece de utilidade pública a Associação Centro Espírita Casa de Mateus.

Estando na pauta, porém sem a presença do seu autor, a mesma foi retirada de pauta, devendo voltar nas próximas sessões que esteja presente o vereador para sua votação.

Na pauta continha ainda seis (06) indicações, das quais, três, (03) foram retiradas, duas de autoria do vereador Esdras, por não está presente em plenário e outra do vereador Macivâ Leite Dantas, (Galeguinho Dantas), que deverá transformar a indicação em Projeto de Lei regulamentando a criação do campeonato de veteranos a partir dos 35 anos. O projeto deverá entrar em pauta já nas próximas sessões, assinados por Galeguinho e outros parlamentares da casa ligados ao esporte.

Na sessão esteve presente e fez uso da palavra o professor de educação física, desportista e diretor da escola infantil de Futebol Prado, que falou sobre a importância do incentivo aos alunos que fazem parte da escola que a muito vem revelando craques e elevando o nome de Ouricuri, quando também relatou as dificuldades financeiras enfrentadas para manter o trabalho.

Nossa reportagem conversou com a presidente em exercício Delvânia Sobral sobre a sessão, confira.

Também conversamos com Galeguinho Dantas sobre o Projeto que cria o campeonato de veteranos com idade a partir dos 35 anos, confira. 

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/IMAGEM COLABORAÇÃO CIDINHA MEDRADO