BASTIDORES DA POLÍTICA – Novos nomes na disputa de vereadores em 2016, em Ouricuri, Maurício Nascimento

Maurício

Em Ouricuri, Maurício Nascimento, também conhecido como Mauricio Publicidades, pela primeira vez vai concorrer pelo PMDB a uma das 15 vagas na Câmara de vereadores em 2016.

O pré-candidato vem com o propósito de fazer uma política diferenciada do que vivemos hoje, e na tentativa de mudar o quadro político que se apresenta.
“Não da mais para acreditar em alguns políticos, por isso sou pré-candidato, pretendo honrar o voto da sociedade, fui criado aqui nessa terra e sempre temos visto muita demagogia e poucos benefícios concretos em favor de nosso povo”.
Tendo sua plataforma política pautada no trabalho e na seriedade, Mauricio colocará o seu nome a disposição do Partido nas convenções de julho.
Disse ao nosso blog, “Que é pré candidato a vereador com muita honra, sou membro do PMDB, e quero realizar um sonho que está deixando a desejar, fazendo um trabalho voltado para um futuro melhor e não um passado ruim, eu sempre tentei ajudar aqueles que de mim precisaram e sempre servirei. A fé em Deus nos faz crer e ter vontade em realizar o impossível. O homem sonha e Deus mostra o caminho para a realização desse sonho. Aqui quero deixar o meu carinho a esta população e dizer que na vida Pública, na política a coragem é essencial.”.

As especulações são diversas na cidade de Trindade e surgem novos nomes para disputar uma vaga de vereador nas eleições de outubro desse ano.

JOÃO ANDRADE 2016

Segundo fontes, o jovem Blogueiro e Radialista João Andrade poderá ser candidato a vereador nestas eleições, representando a comunidade Vila Saraiva, ainda a juventude Trindadense, movimentos sociais e culturais.

Acadêmico de administração, João Andrade busca uma das 11 vagas do parlamento Trindadense, sendo conhecedor da realidade vivida pelos munícipes de Trindade e boa aproximação com alguns lideres comunitários, poderá disputar a eleição 2016. O mesmo é um jovem de visão e de várias ações já realizadas nos últimos anos, é um nome de renovação na casa legislativa Trindadense.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ouricuri em Evidência e Erquison Ferreira Barboza -Trindade.