O confronto envolveu policiais militares do 8º BPM, 2ª CIPM e o Batalhão Especializado do Interior (BEPI), os policiais entraram em confronto com assaltantes do “Novo Cangaço”, e apreenderam cinco armas de fogo, três Fuzis e duas Pistolas, e uma grande quantidade de explosivos no município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.
Os policiais tomaram conhecimento de quatro assaltantes armados em um veículo Jeep Renegade, placa da cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, que chegariam em Salgueiro com destino a cidade de Orocó, e que a intenção deles era cometer atos criminosos à instituições financeiras e transportes de valores.
Ainda de acordo com informações, dois dos ocupantes do veículo, evoluíram à óbito ainda no local, e outros conseguiram fugir. Até o momento não se sabe as identidades dos indivíduos.
As polícias, Civil, Militar e Federal realizam buscas dos bandidos que conseguiram fugir.
Relatos em vídeo dão conta de que a via foi interditada pela polícia durante um bom tempo.
Os nomes dos bandidos mortos e um preso ainda não foi divulgado e a polícia continua realizando diligências no intuito de prender os outros integrantes do “Novo Cangaço”, porém um que deu entrada no hospital e evoluiu para óbito trata-se de ÁLESSON LIMA BARROS, 30 anos, que era foragido da justiça.
Outras informações dão conta de a Polícia Federal e Militar já vinha monitorando, os suspeitos que fariam parte de uma quadrilha de assalto a carro forte.
Até o momento, uma metralhadora, um fuzil e duas pistolas e explosivos foram apreendidos. No carro, uma grande quantidade de explosivos foi encontrada. A ocorrência está em andamento.
Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO