Associado, a Associação AMAS – Mãos Para Servir, convoca todos os membros para a eleição da nova Diretoria e do Conselho Fiscal da nossa Associação que acontecerá no próximo dia 25 de junho. Convidamos os interessados a formar suas chapas e apresentá-las durante a assembleia. Confira o edital:
A participação de todos é essencial para a construção de uma associação forte, unida e representativa. Contamos com a sua presença e engajamento na escolha dos próximos representantes que irão conduzir o futuro da AMAS. Juntos, podemos continuar a fazer a diferença!
A Diretoria
DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/ JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr