AO LADO DE KEVI JONNY E JERRY SMITH, JOSUÉ BOM DE FAIXA GRAVA DVD EM FORTALEZA-CE

Dono do hit “Deixa eu falar pra você”, Josué Bom de Faixa, cantor e compositor pernambucano, é um dos grandes nomes do forró/piseiro da atualidade.

Depois de gravar seu primeiro CD promocional em 2020 com participações de Junior Vianna e Caninana do Forró e de lançar seu primeiro CD autoral gravado no WS Studio do cantor Wesley Safadão, o cantor Josué Bom de Faixa volta a Fortaleza, para a gravação do seu primeiro DVD de carreira, intitulado “O Bom de Faixa”. Uma megaestrutura e uma superprodução foi montada para a gravação do DVD, que traz participações especiais do cantor Kevi Jonny e Jerry Smith, que logo será lançado nas redes sociais do artista, principalmente em seu canal do You tube.

Foi em 2020, ainda na pandemia que Josué Bom de Faixa começou chamar a atenção do público, com as músicas “Rolezinho diferente”, “Falei de amor” e “Dou um love”,. No ano seguinte emplacou seu primeiro sucesso, “Deixa eu falar pra você”, que foi cantada por grandes nomes da música, como, Léo Santana, Jonas Esticado, Xand Avião, a dupla Matheus e Kauan e até por Marilia Mendonça (In memoria) que logo ganhou um clipe gravado em sua terra natal, Ouricuri-PE e já ultrapassa a marca de 33 milhões de visualizações no seu canal oficial do Youtube.

Hoje Josué Bom de Faixa é um dos principais artistas em todo Brasil, tendo feat com MC Danny, Mano Walter, Luanzinho Morais, Vitinho Imperador dentre outros artistas.

Nos que fazemos o BLOG e Grupo Radar de Notícias, desejamos todo o sucesso para Josué Bom de Faixa.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO/KELVIS CORTEZ