Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram

ANA PATRÍCIA ALVES DESISTE DA CANDIDATURA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO

Ana Patrícia Alves, do PCO, anunciou, hoje, dia 02 de outubro, que retirou a candidatura ao governo de Pernambuco. O comunicado foi feito durante coletiva de imprensa no Recife.

Mais cedo, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral em Pernambuco (TRE-PE) manteve a cassação dos registros das candidaturas do Partido da Causa Operário (PCO) no estado, uma vez que a sigla não apresentou CNPJ. A decisão ainda cabe recurso junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.

“Diante do indeferimento das candidaturas do PCO, e em respeito aos eleitores que confiaram em minha postulação ao Governo do Estado de Pernambuco, venho agradecer a todas e a todos e informar que, mesmo com a foto constando na urna, uma vez que não houve tempo hábil para ser retirada, os votos não serão computados. Só tenho a lamentar que a burocracia e as exigências legais ao PCO não tenham sido cumpridas, inviabilizando, inclusive, a possibilidade de recorrer em outras instâncias”, apontou Ana Patrícia Alves no discurso.

A candidatura de Ana Patrícia Alves foi aprovada em convenção do partido. Ela é agente de saúde em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a agente de saúde, a retirada da candidatura deve ser protocolada no TRE-PE na tarde de hoje.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/G1/PE