ADOLESCENTES PASSAM MAL APÓS TOMAREM SUCO FORNECIDO POR FUNIONÁRIA DO CRAS DE SIPAUBA EM BODOCÓ

Após informes recebidos por nossa redação a respeito de um caso de possível envenenamento em Bodocó no último final de semana (sábado) 28/08) em Bodocó e devido a vários questionamentos de ouvintes e internautas, nossa produção entrou em contato com o delegado responsável pela delegacia de Bodocó, o Dr. Robson Américo Arruda.

O delegado encontra-se de férias, mas atendeu nosso contato e confirmou o registro da denuncia, feita na delegacia pelos pais dos adolescentes de 12 e 14 anos que teriam ingerido um suco de laranja, oferecido pela pessoa de nome A.F, ex candidata a vereadora pelo município e atual é funcionária do CRAS municipal. Os menores se sentiram mal e tiveram sono profundo por várias horas, de acordo com relatos de populares que preferiram não se identificar, porém não foi confirmada a informação.

De acordo com informações policiais, o fato foi registrado na delegacia de Bodocó, onde um Inquérito Policial foi instaurado e amostra do suco encaminhado ao I.C – Instituto de Criminalística de Ouricuri para exames sobre a presença de alguma substância estranha ou tóxica e a polícia somente poderá se pronunciar após os resultados dos exames.

Nas redes sociais, varas pessoas citam o ocorrido, porém vale salientar que nossos sistemas de comunicação não afirma nada, apenas confirma o registro da ocorrência e a instauração do IP, assim como aguarda o resultado dos exame para constatar ou não a denuncia à imprensa.

Da mesma forma deixamos o espaço para a pessoa envolvida, de iniciais A.F –  a qual temos o nome, para que possa, se julgar necessário, utilizar desse espaço e trazer seus esclarecimentos ou justificativas.

O nome da envolvida será preservado até que seja divulgado o resultado dos exames pelo IC de Ouricuri.

Da redação dos BLOGS DO JOSUÉ OLIVEIRA E RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO