Siga nosso Blog no Instagram
Siga nosso Blog no Instagram
plano funerário

ADOLESCENTE DE 17 ANOS FOI ASSASSINADO NO SÍTIO CIPÓ EM CARUARU

Mais um crime contra adolescente foi registrado no final e semana em Caruaru, dessa vez cometido na madrugada deste domingo, 18 de maio na conhecida Rua do Postinho, no Sítio Cipó. A vítima, ARTUR EDUARDO DA SILVA RODRIGUES, de 17 anos, que morava próximo de onde foi executado com vários tiros.

A Polícia Militar esteve há três dias a procura do menor, pois recebeu uma denúncia de que ele estaria com uma moto roubada, mas não encontrou nem a moto e nem nada de ilícito. Segundo informações, no dia anterior ao crime, pela manhã três homens foram a casa do ARTUR EDUARDO a sua procura, mas ele não estava em casa e no início da madrugada de domingo, moradores escutaram disparos na área, quando foram verificar o que tinha ocorrido encontraram a vítima agonizando e morreu no local.

Este foi o 11º homicídio do mês de maio, o quinto deste fim de semana e o 42º do ano de 2025 em Caruaru.

DA REDAÇÃO DO BLOG RADAR DE NOTÍCIAS – EMANOEL CORDEIRO – DRT 2378 DRT-PE/ JORNALISTA REG 6896 MTPS – PE/BLOG DOS PARCEIROS/SIGA O RADAR NO INSTAGRAM https://www.instagram.com/radardenoticiasbr