Abertas as inscrições para curso Metodologias participativas na Extensão Rural Agroecológica

FIC Extensão Rural

Começaram na última quarta-feira, dia 20 de abril e vão até 14 de maio, as inscrições para curso de Metodologias Participativas na Extensão Rural Agroecológica: Fundamentos e Práticas, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), que serão realizadas no horário das 08h às 12h, e das 14h às 18h, na Secretaria de Controle Acadêmico do campus Ouricuri do IF Sertão – PE, na Estrada do Tamboril, sem número, zona rural de Ouricuri.

Serão destinadas 70 vagas para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Agropecuária, nas modalidades Subsequente e Médio do campus Ouricuri, e da Escola Família Agrícola de Sobradinho.

O curso iniciará no dia 27 de maio na Escola da Família Agrícola de Sobradinho e terá carga horária de 30 horas.  “Metodologias Participativas na Extensão Rural Agroecológica: Fundamentos e Práticas” surgiu da parceria entre a Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), o Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada (IRPAA), a Associação Mantenedora da Escola Família Agrícola de Sobradinho (AMEFAS), a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), a Rede Territorial de Agroecologia Sertão do São Francisco – PE/BA e o campus Ouricuri do IF Sertão – PE.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Felipe Piauilino-Jornalista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Ouricuri

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM
VISITE O SITE
VISITE O SITE