ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PREFEITO DE SANTA FILOMENA EMITE NOTA DE REPÚDIO A PUBLICAÇÕES DE BLOGUEIRO

Confira na íntegra o teor da nota enviada a imprensa:

O Blog de Charles Araújo, como é público e notório, vem produzindo, constantemente, conteúdos inverídicos, sem nenhum pudor ético.

O “blogueiro” utiliza-se deste canal de informação para publicar FAKE NEWS da atual gestão, quando na verdade deveria produzir conteúdos pautados na ética e na verdade. Sendo assim, resta cristalino que o Sr. Charles Araújo é profissionalmente parcial, tentando a todo custo atingir a imagem do atual gestor.

Não é de causar espanto o comportamento de tal “blogueiro” frente a falsa “reportagem”, vez que é evidente o seu relacionamento com políticos, pré-candidatos e eleitores de grupos políticos contra o Prefeito Cleomatson, para tanto basta conferir os conteúdos do seu Blog.

Assome-se a isso, ser o citado “Blogueiro” um velho conhecido da Justiça, no qual responde a diversos processos crimes e cíveis, promovidos seja pelo Ministério Público, por pessoas do povo, notadamente por injúria, calúnia e difamação e por distorção de informações e da realidade em suas matérias.

Por todo o seu histórico, este não merece a credibilidade de nossa sociedade, que exige ao jornalismo, atividade séria e imparcial e de acordo com a verdade dos fatos.
É importante comunicar a toda população de santa Filomena, que o blogueiro Charles Araújo, sempre preferiu a forma sorrateira em passar informações para o povo de santa Filomena e região.

Todos vocês conhecem ou já ouviram falar no personagem “ SARUÊ IRÔNICO”, pois bem, a Justiça revelou a verdadeira Identidade do “Saruê” e o nome dele é ( CHARLES ARAÚJO), no qual criou um perfil FAKE, para proferir diversos ataques ao Prefeito Cleomatson, a sua Gestão e Servidores, bem como a diversas pessoas da comunidade, bastava saber que tal pessoa era eleitor de Cleomatson que o Saruê Irônico, o atacava.

É lamentável a forma chula, desprezível e desrespeitosa que tal blogueiro se comporta perante a sociedade filomenense, sobretudo quando propaga matérias tendenciosas com a finalidade de cunho político, sem o menor nexo com a realidade fática.

Desta forma é que me dirijo a população de minha querida cidade para comunicar que a matéria “Comunitária Comprova repasses de valores à prefeitura de Santa Filomena durante pandemia” não passa de mais uma Fake News, criada pelo blogueiro e uma pré-candidata a vereadora pela oposição, com o objetivo de favorecê-los politicamente.

Por fim, sabe-se que a imprensa tem um grande papel e de fundamental importância para toda a sociedade brasileira, que consiste no dever de passar informações claras e transparentes, sempre pautada com a verdade e em benefício da nossa sociedade.

Anexo a nota a cópia de processo envolvendo o nome do blogueiro também foi enviado à imprensa, confira:

Perfil Saruê.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO PREFEITO CLEOMATSON VASCONCELOS.